Eu nunca usei, meu ciclo é super regular e sinto muita cólica. Queria um que n tivesse muitos efeitos colaterais e que n engorde pelo amor de deus kk qual vcs usam amores? Indicam esse? Ja tiveram de trocar por n se adaptar? Vcs engordaram?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
01/06/2018 19h01
Nunca me adaptei com nenhum, me dá enxaqueca , o que deu menos efeitos adversos foi o nuvaring.
01/06/2018 19h12
O recomendado é ir no ginecologista, lá o médico vai te dizer qual é o melhor método para você. Eu tô pílula de uso contínuo, sem menstruação, sem cólicas, sem gordura não consigo mais engordar. Mas tenho muitos enjoos.