Não sei se é o meu jeito. Mas durante anos eu tentei ser perfeita, ser o que todo mundo queria, ser o que minha mãe queria, falar do jeito que ela esperava, eu assumia as culpas e só assim ficava tudo bem.. Ficava escrava do sentimento que era de me justificar por tudo, qualquer errinho minha vida demoronava e eu ficava me afogando nas justificativas que eu tinha que dar pra ter paz..
Minha mãe não fala comigo, mas eu faço minha parte em tratar bem.. Minha mãe não passa perto de mim, e quando estou perto, ela fica cantando.. Minha mãe trata o meu irmão melhor, mas essas coisas não me afetam.
Mas, eu penso que estou sendo o que eu quero agora, talvez eu tenha me libertado.. Talvez seja por isso..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/06/2018 17h48
A arte de falar e não falar nada, as eleições estão aí, ainda dá pra se candidatar Você faz a porra de uma pergunta em que as pessoas só vão fazer comentários que alegram os teus olhos, "ah, você tem que ser você mesmo; oh tem que se libertar mesmo", mesmo não sabendo que tipo de porra você anda fazendo.

. Como você está agindo para fazer a sua mãe agir dessa maneira?
01/06/2018 17h50
Bem complicado isso mas tu nao esta fazendo nada de errado. Converse com ela pra ver o q esta acontecendo muitas vezes os problemas acontecem por falta de dialogo
elas respondem
01/06/2018 17h47
Olha, te entendo você tem que ser você mesmo, os outros não são obrigados a aceitar, mas tem que haver respeito entre ambos. Não sei porque sua mãe age assim, talvez ela não te aceite, mas isso não é motivo para te tratar assim. Minha mãe não gosta da forma que me comporto e nem eu a dela, mas há respeito entre nós.
01/06/2018 17h49
Linda se a sua saúde mental esta sendo afetada por seus familiares ta na hora de tentar manter distância..eu sei q isso deve ser difícil..mas pense como algo a longo prazo ( morar sozinha)
Pela sua fala parece q vc tenta fazer de tdo pra manter a paz na sua relação familiar...mas n da pra deixae de ser vc pra poupar o outro so pq discorda do q vc pensa.
Faça uma revolução ..mostre a eles quem vc é..se n puder mostrar agora..vai se preparando pra isso..n da pra viver sufocada com atitudes q n sao suas do pra n machuca-los mas é vc q ta se machucando...ate qdo bonita?

Respondendo a sua pergunta...será q esta se magoando?