3.19K  01/06/2018 19h58

Meu namoro funciona da seguinte forma: eu e ela dormimos juntos todo final de semana, sexta eu durmo na casa dela e sábado ela dorme na minha, ou vice-versa.
O problema é que ela mora com os pais e, por conta disso, eu não me sinto confortável dormindo lá. Gosto de ter minha privacidade, e lá eu perco um pouco isso e me sinto incomodado, e tem sido muito cansativo abrir mão da minha privacidade todo final de semana. A casa dela é bem pequena, tem apenas um banheiro, que fica grudado na cozinha e no quarto dos pais dela...e, além disso, tem um vão na porta do banheiro, ou seja, da pra ouvir tudo que acontece lá dentro. Me sinto muito desconfortável usando o banheiro lá. Se algum dia eu precisar fazer o número 2 vai ser pior ainda.
Porém, pra ela é muito importante que eu durma lá, então não sei como ela reagiria.
Vocês acham que eu estou errado em não querer dormir lá todo final de semana? Como eu posso falar isso pra ela?

eles perguntam
8 2
elas respondem
01/06/2018 19h05
Tu mora sozinho, e ela quer dormir na casa dos pais? Aí meu jesus amado
01/06/2018 19h09
Vocês moram relativamente perto? Podem combinar diferente. Se na sua casa, mesmo que você more com seus pais tenham mais privacidade, fala pra ela que é melhor dormirem lá por conta disso. Podem passar o domingo na casa dos pais dela ou coisa assim. Durma esporadicamente lá também... Vai tudo de conversar, ela pode se sentir mal na sua casa e você na dela, veja como ela se sente e busquem a melhor maneira de dividir isso aí.
01/06/2018 19h23
Não há muito o que fazer na tua situação. O jeito é sentar e conversar com ela.
anônima
01/06/2018 19h35
Ué fala q vc quer ficar na sua casa, q se sente melhor, q mal há nisso?
anônima
01/06/2018 19h37
Não sei se vc trabalha, mas se hospeda num hotelzinho barato e fica lá com ela. Eu conheço uma pessoa que não colocou porta no banheiro de casa, só tem uma cortina, e pra piorar a casa tem dois moleques de 4 e 6 anos q são dois pentelhos e puxam a cortina para espiar! Tudo que se faz lá dentro dá pra ouvir, inclusive o coco caindo na privada. Eu sei como é ruim! Quando vou lá fico bem pouco e nem xixi faço.
01/06/2018 19h39
Fala a verdade pr ela, poxa.
01/06/2018 19h41
vcs são namorados não são casados pra ficar dormindo juntos e ainda na casa dos pais
01/06/2018 19h58
Se você mora com seus pais também, deve ser tão desconfortável para ela quanto para você. Aluga um quarto de hotel/motel uma vez por semana ao invés de ficar duas vezes na casa dos pais, aí serão só vocês dois. Se não tiver como, vão ter que fazer esse sacrifício para ficarem juntos.
eles respondem
01/06/2018 19h04
Cara chega nela e joga a real, não quer e pronto e acabou.
01/06/2018 19h06
Eu moro com meus pais também!