Eu sempre deixei claro que tenho uma vida social independente de qq coisa.
Saio com ele porém saio com minhas amigas, amigos e família.
Não houve combinado ou menção a namoro .
Nos últimos dias reencontrei alguns amigos e postei algumas fotos e até comentei com ele normalmente sobre isso.
Desde então ele parece ter se afastado .
Não sou a descolada ou a dona festeira.
Mas tenho uma vida independente de homem.
Devo procura.lo ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/06/2018 19h55
Nem um pingo. Ruim é a mulher sem vida que gruda que nem um tumor.
01/06/2018 19h57
"Reencontrei alguns amigos e postei fotos"...

Você foi sozinha se reencontrar com seus "amigos"?
01/06/2018 19h56
Só de vc ter que dar explicações já não é tão independente assim.
anônimo
01/06/2018 20h00
não
01/06/2018 20h09
Olha não é que assusta, mas pode dar a impressão q ele está em segundo ou terceiro plano.
Principalmente sendo apenas ficantes.
anônimo
01/06/2018 20h10
Tanto faz.
elas respondem
01/06/2018 19h58
É tanto ficante querendo atitudes de namoro.
anônima
01/06/2018 19h54
Pode ser impressão mas parece que ele acha que eu não estou disponível pra ele etc .
Não vou ficar sentada esperando homem ou a disposição.
Pra mim as coisas precisam ser leves .
01/06/2018 20h08
Quer continuar no sem compromisso, e exige exclusividade? Sei que não estava falando de ficar com outros homens, o que é pior ainda, pois, ele quer te controlar até com os amigos.

Esse comportamento de "ficar sério" está bugando meu cérebro. O objetivo não era não ter compromisso?