Eu quero é uma rica pra me levar pra Dubai.

Gozar qualquer buceta serve.
01/06/2018 20h56
Cultura Infelizmente.
Mas não podemos generalizar.
01/06/2018 20h50
Sua pergunta não procede.
01/06/2018 21h03
Se for do ponto de vista biólogico, nós procuramos o par mais apto a procriação, porém como (quase) todos somos seres pesantes, no meio social, indica status. Afinal quem não gosta de ser elogiado por aquilo que possui!
anônimo
01/06/2018 21h10
Eu gosto das magrinhas de sorriso bonito ;D
anônimo
01/06/2018 21h10
Porque queremos sempre o melhor para nós.

Seja um rabão, ou uma carteira cheia.

Vai dizer que se você, tivesse duas opções: Um cara pobre e um cara rico. Qual escolheria?
Sem outros parâmetros, sem beleza, sem inteligencia, sem carisma. Sem nada. Só grana.

Entre nós, o que acha que escolheríamos? Um par de peitão e rabão, ou uma mina tábua?
Sem pensar se ela transa legal, sem pensar se ela é melosa, grudenta, chata, retardada, acéfala. Enfim, só pensando na questão visual.

As respostas são óbvias.
elas respondem
anônima
01/06/2018 20h59
Mais um motivo por continuar solteira kkkkkk
Realmente que as mais "gostosas" conseguem namorado com mais facilidade, mas não é regra.
01/06/2018 21h09
É que em nossa sociedade tudo gira em torno de aparência e dinheiro, e se você não dá muita atenção a isso, você é o trouxa que ainda não levou uma volta da vida.
01/06/2018 21h09
Então vc só quer um rico?... Porque eu não.
anônima
01/06/2018 20h51
Tem tanta menina super magra sem curva nenhuma e ta ai namorando..e as mulheres não querem sò ricos isso ai são mulheres interesseiras.