Olha gente eu tenho 17 anos eu nunca transei e nunca sinto tesão,eu diria que vejo pornô as vezes mas nao sinto tesão, e nem vontade de fazer sexo,eu nunca senti tesao em ver um pênis e nem em ver uma ppk,eu ja me apaixonei por homens (sou menina) várias vezes mas esqueço rápido!,as vezes eu vejo uns pornôs eu acho aquele momento dapenetração agressivo demais,eu sinto uma certa agonia em vês ppk e pênis
Queria saber pq sou assim

elas perguntam
14 16
eles respondem
01/06/2018 21h17
Parabéns, isso vai te poupar muita dor de cabeça.

O tempo que suas colegas gastam chorando no banho, estude.
01/06/2018 22h25
você ainda é uma fêmea manceba perdida no mundo, relaxa, isso passa.
anônimo
07/08/2018 20h22
Ué caralho, tu tem 12 ou 17 anos? Sabe nem mentir
anônimo
01/06/2018 21h18
Aproveite isso e põe sua cabeça pros estudos e trabalho. Vc ainda é nova, tá numa idade complicada, porém vc vai passar por isso e pra isso vc deve fazer a diferença... Normal não é, pq é o primeiro caso que vejo assim, mas não esquente com isso, um dia vc vai achar alguém que vai te amar tanto e vai te oferecer o que é o melhor do sexo. Assim, vc ficara feliz. Mas aproveite enquanto vc não é tão ligada à essas coisas, e procure estudar e seguir construindo sua vida.
anônimo
01/06/2018 21h21
Nasceu num lar evangélico tradicional?
01/06/2018 21h54
Talvez seja um tema que vc se interesse: leia sobre assexualidade.
Pode te ajudar.
01/06/2018 21h40
Na tua idade vc deveria estar se preocupando em jogar video game. Cada coisa com seu tempo.
08/08/2018 09h03
Permite-se experimentar as safadezas da vida
anônimo
02/06/2018 01h59
Você é tão jovem, e criando preocupação com tantas coisas...

Como já disseram, ocupe-se com outras coisas, e deixe essas fluírem naturalmente.
anônimo
01/06/2018 23h24
Das duas uma, ou você ainda é nova, (lembre que cada um tem um tempo) Ou vc é o que algumas pessoas chamam de assexuado.
Não é nada demais, é apenas uma forma de chamar algumas pessoas que teem a libido muito baixa, na Bíblia Jesus fala que ficar sem Casar é um Don de Deus que nem todo mundo tem.
Se vc não sente esse tesao todo, não se preocupe, vc é super nornal
01/06/2018 23h23
Menina q loucura.. kkk.. podem ser tantas coisas, eu acredito q seja crise de indentidade, vc precisa se descobrir, o problema é q isso parece ser especialmente sexual, o q pode vir a se tornar um choque no futuro... eu recomendaria vc procurar maneiras de se explorar, n vai da pro primeiro cara q vc ver tb é claro, ou tentar pegar alguma menina por ai, como eu posso dizer, apesar de estar obvio... primeiro entenda como funciona o corpo feminino na questão do prazer, e segundo se descubra através do toque, tente se estimular, ai quem sabe provavelmente vc entende isso em vc mesma, espero ter conseguido ajudar ;D
anônimo
01/06/2018 22h33
Normal. Vc é normal. Com o tempo vai sentir tesão. Agora, talvez vc não tenha vontade de fazer sexo. Agradeça se for isso. Uma preocupação a menos na vida
01/06/2018 22h20
Assexualidade existe, por que não procura algo sobre esse assunto e vê o que acha?
anônimo
01/06/2018 21h39
Moça, o porno desses filmes não tem nada vê da vida real, que nem ja disseram ai. Aproveite e vá estudar e se.formar o quanto antes pq a vida passa rápido. As pessoas não prestam então fique em um.bom ambiente de trabalho e estudo que vai encontrar uma pessoa e ser feliz. Não procure pq o amor aparece sem ser chamado.
elas respondem
01/06/2018 21h20
Sexo na vida real não é igual pornô. Tira isso da sua cabeça. Você ainda é novinha, provavelmente uma hora vai gostar de alguém.
anônima
01/06/2018 21h13
Vc é muito jovem ainda, coloque seu foco nos estudos ... Tudo tem sua hora, não se deixe levar pela mente dos outros , no tempo certo naturalmente as coisas fluirão
anônima
01/06/2018 21h14
É normal, eu sou assim e todas as mulheres tbm
anônima
01/06/2018 21h19
a maioria da mulheres não gosta de pornó ainda mais quando é virgem ,vc é normal quando vc namorar é que vai despertar a sua vontade
anônima
01/06/2018 21h34
Então transe logo, arrume um filho e vá se coçar
anônima
02/06/2018 18h38
Me descreveu quando era adolescente. Não queria nem ficar com nenhum rapaz, acho que eu era meio assexuada. Tinha um certo asco. Passou.
anônima
01/06/2018 21h22
Vai estudar p o Enem e deixa p se preocupar c isto qdo tiver maturidade psíquica e emocional.
Não quer dizer muita coisa uma vez q é virgem.
Eu na sua idade nem pensava em transar. Estava preocupada c o vestibular no fim do ano.
01/06/2018 21h44
algum trauma sla
já tive uma fase assim mas foi na época que eu era da igreja
não se preocupe com isso girl estude foque em outras coisas tudo no seu tempo...
anônima
01/06/2018 21h13
Talvez vc seja frigida.
anônima
08/08/2018 08h54
Assexuada?
anônima
07/08/2018 20h18
talvez você gosta de outra fruta
02/06/2018 19h43
Talvez vc seja assexuada. Vá a um psicólogo.
02/06/2018 19h13
Teve uma epoca que eu era assim tb ..ate ficava com alguns meninos porem nao me sentia tão atraida por eles.Acabei conhecendo meu atual e foi ai que começou a mudar isso, sobre o sexo tb nunca tinha sentido vontade de fazer ..acabei ficando 1 mes com essa pessoa e perdi a virgindade , entao sei la. Acho que e relativo , vai da pessoa, da vibe do momento ,enfim.
anônima
01/06/2018 22h34
Acho que isso é psicológico.
01/06/2018 22h30
Talvez vc AINDA não sinta... Tenho um amgo que tbm é assim...so q ele raramente se apaixona :)
anônima
01/06/2018 22h24
Se você não sabe, como é que eu posso saber....