Ele era meu amigo no facebook há uns 15 dias e durante esse tempo ele mal entrava no face pois raramente aparecia online. Mas depois que puxei uma conversa tenho a impressão que ele ta entrando mais vezes e passando mais tempo online. O que pode ser?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/06/2018 21h57
Ilusão. Pode ser varias coisas, mas acho que está muito cedo pra dizer algo, a não ser que vcs estejam há tempos conhecendo e flertando um com o outro. Fora isso, é muito pouco tempo. E acredito eu que ele talvez possa ter até se interessado em vc, mas é como disse, é muito pouco tempo pra isso, à nao ser que ele esteja bem desesperado rsrs. Mas acredito eu que ele esteja disposto à conversar contigo e levar isso mais adiante. Só o tempo dirá tudo, boa sorte!
elas respondem
anônima
01/06/2018 21h56
Ele fala c vc? Puxa papo? Caso a reposta seja não, não quer dizer nada.
Ele pode ter gostado da brincadeira e está conversando c mais gente, só isto