Quando um cara vem conversar com você, o que você considera um assunto legal pra início de conversa e o que você acha bosta?

eles perguntam
3 5
elas respondem
01/06/2018 22h08
A vdd é que nem homem nem mulher tem um papo realmente legal e incrível,as mulheres ficam exigindo algo que nem elas tem
01/06/2018 22h07
Algo aleatório
Tipo..
Mds. Não paro de rir daquele meme tal
Ou..sla..mano.. Qualquer coisa aleatória
01/06/2018 22h32
Pode falar até do clima do tempo, se a menina tiver interessada, vai sair um bom papo.
eles respondem
anônimo
01/06/2018 22h07
Elas gostam do "oi, tudo bem?". Kk.

Obs.
anônimo
01/06/2018 22h09
Chega na mina assim "perdeu perdeu, passa o celular"
01/06/2018 22h12
Eu gosto de começar com algo nada tradicional como: "Olá, Bom dia, tudo bom?"

Depois volto para o tradicional como: "O que passa por esses andares teus que possas me contar?"

Fico fazendo essas transições, com um super interrogatório quase que infinito para não deixar a mente dela desocupada.
anônimo
01/06/2018 22h35
Lembra aquele dia que você estava com uma casquinha de feijão no dente?
- Então, foi excitante.
- Hã, não lembro disso?
- Sou do futuro, comer feijão na minha casa ou na sua?

FORMO PARÇA
01/06/2018 22h10
"Oi, você vem sempre aqui?"