2.63K  22/09/2019 14h15

Na transa quando o homem esta a ponto de ejacular é possível que ele segure por muito tempo a ejaculação?
Fazer isso causa dor ou prazer em vocês?

elas perguntam
38 11
eles respondem
Axl
02/06/2018 09h38
Esse é um assunto curioso. Eu consigo retardar a ejaculação se planejar isso durante a transa. Vc tem q pegar leve e não fazer as coisas do jeito q te excita muito. As vezes minha mulher começa a fazer algumas coisas q me excita muito e eu digo pra ela parar, pegar leve, mudar.. Senão a brincadeira não vai durar muito. Fazendo assim, conseguimos ficar muito tempo transando. Aí quando queremos gozar, vamos para os movimentos q mais excitam ambos e pronto, gozamos juntos praticamente sempre.
Na minha opinião a sacada é essa, ir controlando durante a transa. A excitação é como um copo q vc vai enchendo de água. Se vc encher rápido, vai transbordar rápido.
Agora quando a excitação ultrapassa um limite, não tem volta.. Se após esse limite eu bloquear, ou seja, parar tudo, eventualmente até consigo não gozar e não perder a ereção, mas tb não gozo mais... Passou do ponto. Aí é pra parceira curtir.
01/06/2018 23h13
Sim, é possível. Existe uma fisgada, famoso ponto sem retorno, que dá o aviso. Ou vai ou racha.

E nenhum dos 2 motivos. Fazemos pra continuar aproveitando... ou pra puta não considerar o programa encerrado HAHAHAHAHAHA.

Dica do titio: Sentiu que vai gozar e quer fuder mais uns minutos, morda a bochecha por dentro e mude de posição. Passa na hora a vontade hehehehe.
01/06/2018 23h49
Olha eu seguro o orgasmo, mas a porra sai.
Mas não perco a ereção.
01/06/2018 23h12
eu particularmente não consigo, se ta pra sair ninguém segura, só sai da frente!
anônimo
01/06/2018 23h32
eu consigo segurar normal, mas chega uma hora de tanto segurar fica muito sensível, ai qualquer metida mais forte já era haha
01/06/2018 23h13
Se tá pra sair, vai sair
02/06/2018 08h24
Eu consigo, mas não é bem controlar a ejaculação e sim parar antes de gozar, tipo dou uma pausa passo pro oral nela, faço isso quando percebo que a mulher ainda não gozou e está muito afim.
anônimo
02/06/2018 08h41
Olha eu não tenho a maior credibilidade do mundo para falar sobre até porque eu sou virgem, mas existem algumas técnicas.

https://www.tuasaude.com/exercicios-de-kegel-para-homens/
Controlar respiração.
Pompoarismo Masculino.

Tem muito vídeo de qualidade no YouTube ensinando esse tipo de técnica.
01/06/2018 23h31
mito sem dúvidas, olha, agente segura por no máximo 5segs e olha la, agora assim, existem técnicas e posições q podem sim retardar a ejaculação, q é util no caso de um cara q ta preocupado com o prazer da parceira, e tb tem nossa cabeça, ja li mt coisa de nego por ai dizendo q fica pensando nas paradas mais bizarras durante o ato só pra durar mais tempo no sexo, provavelmnte nesse caso, tentando impressionar a parceira, mas tipo, a hora q o leite qué sai, n tem jeito não, ele sai o cara querendo ou não.
anônimo
01/06/2018 23h46
Se é pra sair sai, não consigo.
16/06/2018 18h08
Eu aprendi a segurar praticando Yoga. É só controlar a respiração quando a excitação está muito alta, daí vai segurando por mais alguns minutos kk
12/06/2018 08h38
As vezes não dá
anônimo
08/06/2018 07h01
Dá pra controlar um pouco. Mas tem uma hora que não dá mais.
08/06/2018 07h04
Costumo segurar, apenas para que o momento dure mais, mas tem dias que o tesão é tanto que... foda-se, nem tento segurar.
anônimo
05/06/2018 21h46
Digamos que o homem não consegue "segurar" a ejaculação, o que fazemos é cessar o estímulo. Quando sente a hora chegando, diminui o ritmo, muda de posição, e se tipo de coisa. Mas isto pode falhar. Se passar de determinado ponto vai gozar mesmo.
Mas o tempo que ada homem segura varia muito. Depende do dia, da disposição, da anatomia da parceira.. As vezes ficar muito na mesma posição acaba acostumando, e dá pra segurar mais tempo.
05/06/2018 02h48
Eu gostaria de gozar rápido, demoro horas (não pq eu quero) e chega a ser desgastante pra minha namorada, tadinha....
05/06/2018 03h14
As vezes eu consigo.
anônimo
02/06/2018 15h49
Nunca consegui.
Neo
02/06/2018 11h31
Até dá pra controlar um pouco, mas isso é que nem vontade de urinar: uma hora vai sair você querendo ou não.
Eu gosto de dar uma parada e brincar com a moça, oral, beijos e etc., para dar uma quebrada no tesão e ganhar mais uns minutos de penetração.
02/06/2018 08h30
N, n causa dor...e sim consigo segurar....

Geralmente a transa ta ali num grau bem intenso, e n vou querer gozar pra estragar tudo....dai consigo segurar e transar por bastante tempo!
anônimo
02/06/2018 00h06
Consigo por 1 segundo.
01/06/2018 23h15
É impossível controlar por muito tempo, num curto período até vai.
01/06/2018 23h13
Eu não consigo.
anônimo
01/06/2018 23h20
Não muito
anônimo
01/06/2018 23h27
Eu bunca consegui.
anônimo
01/06/2018 23h40
eu não consigo
anônimo
05/06/2018 05h19
Dá para segurar perfeitamente, mas precisa de treino.

Quando jovem adolescente, com 18, 19 anos, eu não conseguia me segurar não. Ejaculava em cinco, seis minutos, o que provavelmente causava uma alguma frustração na mulher. Às vezes, pouco antes de sair de casa para ver a namorada, eu tocava uma punhetinha, só para que, quando eu estivesse com ela, já fosse a "segunda vez" e eu pudesse me controlar mais.

De fato, a maior parte das pessoas não sabe o que significa "ejaculação precoce". Elas entendem que é ejacular rápido demais, em poucos minutos. Mas o significado não é exatamente este. Ejaculação precoce é quando o homem ejacula e tem orgasmo mesmo contra a sua vontade. O que é tão frustrante para a mulher, também é para o homem.

Todo homem deve conseguir controlar a sua ejaculação. Isto independe de ser uma relação sexual de horas ou uma rapidinha. O importante é que ele tenha o orgasmo a hora em que ele quiser ter.

Para as mulheres é mais fácil terem um orgasmo e continuar a relação sexual. Para os homens isto é impossível. Eles precisam de um tempo de recuperação. Que pode ser de 10 minutos, 30 minutos ou mais, a depender do cansaço do dia.

Uma coisa é certa: ambos sabem, homem e mulher, quando estão prestes a se virem ao orgasmo, segundos antes de acontecer. A técnica consiste em se segurar - se você quiser, é claro. Se você não quiser se segurar pode gozar à la volonté de dieu.
11/06/2018 18h50
Consigo de boa....
anônimo
11/06/2018 18h51
Depende da situação
12/06/2018 08h47
Eu consigo segurar a ejaculação quando a mulher é muito gostosa .só pra demorar mais tempo transando
anônimo
16/06/2018 17h53
Nunca consegui
18/06/2018 18h29
Até dá para controlar um pouco sim, mas depende da mulher. Tem mulher que sabe fazer o cara gozar quando ela quer.
anônimo
07/08/2018 22h20
mito.
07/08/2018 22h27
Difícil pra caralho segura a goza principalmente quando o tesao está a mil a gala fica na pontinha do Malaquias, mais eu demoro muito porque abuso bastante das preliminares.
anônimo
07/08/2018 22h33
É possível mas é foda de controlar... As vezes não dá
07/08/2018 22h54
nao preocupo com isso

se gozar... segue o jogo.... vamos pra segunda
anônimo
22/09/2019 14h12
mito.
anônimo
22/09/2019 14h15
mito
elas respondem
anônima
01/06/2018 23h47
Meu marido segura.
02/06/2018 12h41
O meu consegue
01/06/2018 23h34
Depende do quanto o cara conhece o próprio corpo, do nível de tesão e existe algumas receitinhas que podem ajudar a dar uma segurada nessa ejaculação.
11/06/2018 18h07
Hmm... interessante a pergunta.
Lendo e observando..as respostas!
anônima
07/06/2018 15h13
O meu namorado consegue.
05/06/2018 00h19
Tem algumas técnicas e cada homem pode desenvolver a sua própria técnica com treino e experiência.
Meu namorado controla bem.
03/06/2018 20h13
Querendo saber pra ensinar pra alguns boys...
02/06/2018 00h59
Como que consegue né? Goza e continua com o pau duro, ai goza de novo e continua com o pau duro, ai goza de novo... Chega ficar saindo só aquele negocinho ralo, o pau esfolado já, coitados.
anônima
02/06/2018 00h54
Obs.
02/06/2018 12h45
Ta na cabeça, alias ambas o controle. Kkkkk
anônima
16/06/2018 17h45
Mito.