Meu relacionamento está ruim cheguei pra menina e perguntei se ela queria terminar comigo, ela falou "só término se você terminar" é uma coisa boa ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/06/2018 23h43
Terminem os 2 juntos e ao mesmo tempo. Próxima questão.
eles respondem
anônimo
02/06/2018 02h02
Bom seria não precisar ter esse tipo de conversa, jovem.

Enfim, se o relacionamento está ruim, que tal se esforçarem um pouquinho mais para melhorá-lo? Conversem e se resolvam. Não está fácil encontrar alguém legal hoje em dia. Portanto, não deixem para dar valor somente depois que acabar.
anônimo
01/06/2018 23h41
kkkkkkkkkkkkk ai ai. Cada coisa. Talvez ela não queira por fim e se arrepender.
anônimo
01/06/2018 23h42
Kk boa sim
anônimo
02/06/2018 01h52
Não me pareceu uma coisa boa. Termina.