2.97K  18/08/2018 12h22

Para quem não lembra, os ocorridos retratados abaixo se passaram em museus aqui dentro do Brasil financiados com dinheiro público e vão completar, mais ou menos, um ano desde a exibição.
Sei que as imagens abaixo doem na vista, doem na alma, perdão incomodá-los com isso. Mas não é coisa que nós devamos esquecer. Na próxima vez que a grande mídia e partidos políticos se manifestarem com tendências à pedofilia, não vamos nos calar. Espero que, de fato, todos que se indignam, na próxima vez, se manifestem de todo o modo possível.

Boa noite.

eles perguntam
29 27
elas respondem
anônima
01/06/2018 23h44
É absurdo mesmo.
01/06/2018 23h47
Dá tristeza de ver como estamos falhando com nossas crianças. Não deixamos mais elas serem crianças.
anônima
02/06/2018 00h27
Um verdadeiro absurso. Jamais deixaria meu filho apolpar um homem nú!
anônima
06/06/2018 21h34
Eu acho um absurdo, nojo de ver uma coisa como esta sendo tratada como normal por algumas pessoas.
anônima
06/06/2018 21h29
Pedofilia mudou de nome agora? Revoltante isso sim!
06/06/2018 21h37
r e p u l s i v o
demais
02/06/2018 10h14
Eu não me sinto confortável vendo isso.
anônima
02/06/2018 01h24
Pq só tem homem pelado? Pq não tem mulher pelada com os meninos tocando nela?
anônima
06/07/2018 04h26
Isso não é arte. É pedofilia. Depois a criança achará que isso é normal e vai dar uma bagunça enorme
06/06/2018 09h19
Meus sangue gela...absurdo.
des
08/08/2018 21h38
cruel
08/08/2018 21h45
Credo,não consigo nem olhar aff.
24/07/2018 17h52
Super errado. Está na lei:

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 247 - Permitir alguém que menor de dezoito anos, sujeito a seu poder ou confiado à sua guarda ou vigilância:
I - freqüente casa de jogo ou mal-afamada, ou conviva com pessoa viciosa ou de má vida;
II - freqüente espetáculo capaz de pervertê-lo ou de ofender-lhe o pudor, ou participe de representação de igual natureza;
III - resida ou trabalhe em casa de prostituição;
IV - mendigue ou sirva a mendigo para excitar a comiseração pública:
Pena - detenção, de um a três meses, ou multa.

Veja que o inciso II mostra exatamente o que aconteceu no museu.
Por mais que a exposição seja só um cara pelado não fazendo nada (mal gosto artístico, diga-se de passagem), deveria ser proibida a entrada de crianças, por isso o museu tem parte da culpa, e a mãe também, por permitir.
anônima
07/07/2018 09h48
Absurdo, desnecessário .
Na arte vale tudo? mal gosto!
anônima
06/07/2018 04h38
Acho uma vergonha para nós. Promovendo a pedofilia. A criança não precisa ver um corpo nu tão cedo, depois dizem que a geração está precoce, é lógico, com esse apoio moral...
anônima
02/06/2018 01h37
JESUS ESTÁ VOLTANDO! é o fim do mundo!
anônima
02/06/2018 01h20
depende do contexto.
mta gente preocupada c/ isso, mas não lembram que mtos abusos sofridos por crianças são de parentes (está dentro de casa) ou de amigos da família.

Claro, eu reconheço que toda essa polemica é devido influência partidária, basicamente, são uns fantoches de políticos que reproduzem (de graça), fazem campanha (de graça) p políticos. É uma das poucas vezes que alguém questiona o emprego de dinheiro público (o que acho super válido), e quer colocar o partido que não é adepto como influenciador da pedofilia, como propagador de coisas ruins, etc. Típica função dos papagaios de pirata ''politizados'': acham que estão lutando por ''x'', mas no fundo estão fazendo campanha política, mtas vezes sem nem perceber.

Se o propósito é evitar que crianças sofram abusos (se há pelo menos um pouco dessa intenção), por favor, vão mais fundo, proponham medidas p evitar, mtas vezes as crianças confiam no abusador ou são ameaçadas por eles.
anônima
01/06/2018 23h38
Acho pior, bem pior quem se diz cristão e fica julgando os outros :)
anônima
02/06/2018 00h23
Acho absurdo voce fazer essas perguntas
01/06/2018 23h54
Meu caro, vc deve ver essa manifestação pelo lado artístico. As pessoas que levaram essas crianças ali, não foram obrigadas, e sim porque quiseram. São pais artistas ou que compartilham do pensamento artístico e não vêem as coisas por esse lado que a população viu. Essas crianças são educadas de uma forma que muitos desconhecem. As crianças de hoje sinceramente, sabem sobre o corpo humano mais q gerações atrás. E devem saber, o mundo evoluiu. Dizer q essa cena foi pedofilia é muita falta de conhecimento, uma visão restrita.
anônima
01/06/2018 23h52
kkk as ideias do povo
02/06/2018 16h41
Polêmica antiga
anônima
24/07/2018 18h05
É horrível ! Mas a mãe permitiu.
Cada um sabe como cria o filho. Estava proibido menores de 18 anos.
E dizer que estava usando dinheiro público não é argumento. Porque o dinheiro público é gasto com coisas bem piores. Inclusive para financiar campanha eleitoral.
anônima
15/06/2018 09h22
Você está falando de pedofilia, tipo o que os padres fazem???? Sou contra.
anônima
30/07/2018 23h48
Você está falando dessa amostra ai? Bom se formos analisar em nenhum momento as crianças ficaram nuas ou foram tocadas. Meninos com muito menos idade acessam pornografia todos os dias, padres e pastores abusam de crianças usando da sua "santidade" como disfarce, pais de boa família estupram suas filhas e filhos com consentimento das próprias mães, a pedofilia existe há mto tempo, escondida dentro de templos e lares.
anônima
31/07/2018 01h29
Acho uma delícia.
anônima
30/07/2018 23h24
Um absurdo. Final dos tempos :(
anônima
08/08/2018 21h37
Contemporaneidade.
eles respondem
anônimo
02/06/2018 01h07
Uma criança de 5/6 anos de idade não sabe nem limpar a própria bunda sozinha, mas já está preparada para sexo e outras coisas. Pessoas que pensam assim são doentes.
01/06/2018 23h40
Isso me cheira a uma "preparação" da sociedade, por parte de pedófilos infiltrados em partidos ditos progressistas, para que esta se acostume e no futuro aceite a pedofilia. Algo no estilo gramsciano.
02/06/2018 00h13
Se isso é arte tá cheio de Picasso no xadrez virando mulherzinha.

Se qualquer coisa é arte, todo o sentido de arte perde o valor.
06/06/2018 09h18
O mundo não é mais o mesmo, absurdo
02/06/2018 09h24
Eu já acho papai noel de shopping pedofilia...
Seria mais digno essas crianças estarem trabalhando na fábrica da Nike.
anônimo
02/06/2018 00h26
Acho o maior dos absurdos. Não há nem como não se revoltar com tudo isso.

Esse é o resultado de mais de 30 anos de doutrinação e dominação ideológica marxista nas escolas, faculdades e universidades.

Os esquerdopatas, socialistas, comunistas, feministas, petralhas e afins, juram de pés juntos que é "normal" usar dinheiro público pra financiar um circo de horrores, onde meninas de 7 ou 8 anos são "apresentadas" ao pau de um pederasta, sob o pretexto de "arte".

Dizem os esquerdopatas que não tinha problema pois as "mães estavam juntas"...
Dizem também os doentes, canalhas socialistas, que não tinha problema algum, pois o pederasta "não estava de pau duro".

Muito bem, essa raça de comunista, socialista, marxista, está me saindo melhor do que a encomenda. Quer dizer que se uma menina estiver com a mãe, o homem pode ficar com o pau de fora. Se não tiver excitação, também pode...

Dá pra ver o estrago que a ideologia maldita fez na mente, na moral e no caráter de muitas pessoas, quando alguém, e principalmente mulheres, consideram "normal", meninas tocarem o corpo nú de pederastas.
anônimo
06/06/2018 10h35
Pedófila mascarada de arte. Absurdo.
anônimo
02/06/2018 00h40
Q coisa mais escrota. Hoje em dia não existe mais criatividade, ai qlqr merda é dita como arte
01/06/2018 23h48
podem fazer o que eles quiserem, desde que não envolva crianças e dinheiro publico nesse lixo que eles chamam de "arte"!
anônimo
01/06/2018 23h46
Acho um absurdo. Totalmente sem nexo algum.
anônimo
01/06/2018 23h43
Putaria.
anônimo
06/06/2018 09h13
A mãe tinha que ser presa.
anônimo
06/07/2018 04h10
Pedofilia disfarçada.
A próxima vez que acontecer isso, alguma idiota vai dizer "polêmica antiga"...
E na próxima vez ninguém liga.... Se você não entende essa "arte" você é um retrógrado.
anônimo
03/06/2018 17h23
Eu acho um crime, mas os pais esquerdistas acham arte.
02/06/2018 11h01
Primeiro, essa porcaria nem sairia da mente doente de um progressista qualquer sem dinheiro de impostos.
Segundo, mesmo que não exista punição legal, as próprias pessoas podem fazer algo quanto a isso. Exclusão social, boicote e exposição ao ridículo são medidas que a própria sociedade poderia tomar contra os pais das crianças.
Terceiro, não é novidade nenhuma que esse bando de saqueadores tenta a todo custo destruir o núcleo familiar, uma vez que a família exerce o controle primário sobre as crianças. E eles vão continuar agindo nesse sentido se a sociedade civilizada não reagir a altura; se o sistema judiciário estatal não pune, então que a sociedade o faça.
anônimo
01/06/2018 23h41
Aquela vez quebrei o pau com você sobre o museu.

Mas desta vez já é perigoso mesmo, uma criança não tem o discernimento muito aguçado. Depois tem um titio alisando uma criança desta daí e a criança abstrair dos pais o acontecimento...
01/06/2018 23h36
Coisa de padre raiz.
anônimo
06/07/2018 04h43
Segundo a esquerda isso é arte e quem ousar discordar é machista, nazista, facista, racista, taxista, golpista, economista e eletricista
08/08/2018 21h44
O nome disso é pedofilia... Aqui no Brasil eles chama isso de cultura, Venezuela de democracia e Brasil de capitalista... kkkkkkkkk
25/06/2018 22h48
Tem que leva uma surra
01/06/2018 23h37
Vou dizer algo:
#SaveTheChildren

01/06/2018 23h38
Arte contemporânea.
06/06/2018 10h40
O caso da criança tocando no homem foi na presença da mãe, que é quem deve ser julgada.
02/06/2018 00h14
Avise na sua igreja pros pastores que comem as menininhas.
Ali na imagem foi arte, mas nos bastidores das igrejas a coisa é bem séria.
anônimo
08/06/2018 06h49
Um absurdo é a politização do tema, quem faz essa critica é porque tem fetiche pelo corpo nu, traduzindo, quem critica é tarado.
O nu não é erótico, nem pornográfico, o contexto sim, você pode ter exibições eróticas sem nu.
O nu é expressão do ser humano, nascemos nu, caso não saibam, por isso tão presente na arte em todos os tempos, em diversas culturas.
Agora se as pessoas são tão tacanhas que não conseguem naruralizar o nu, passam pros filhos que nu é pecado normal, não ensinam a diferença entre eritizar e nu, acho melhor começarem a cuidar dos seus filhos e deixa os outros cuidarem dos deles
06/06/2018 09h16
Não foi o cara mas sim. A menina... Isso é muito relativo... Varia com a educação não dizendo que tem jeito errado o certo... Como país que beijam os filhos na boca ou tomam banho com eles... Muitas vezes não está relacionado a comportamento sexual... Mas sim a visão da própria sexualidade por exemplo
anônimo
18/08/2018 12h22
polêmico