Bom, sou um cara de 23 anos, q só teve 1 relacionamento, onde nele foi o 1° beijo, primeiras experiencias de namoro e etc, do qual onde minha ex tinha muita vontade de experimentar o sexo (ambos eramos virgens, mas n posso falar por ela hj), e eu, por uma crença muito forte q tenho, nunca permiti, porém me esforçava muito pra satisfazer ela com a boca, dedos e etc, e sei q falhei uma vez pelo o humor dela depois, e q consegui acertar nas outras, pq ela apagou de sono logo em seguida (pura observação de comportamento). ok. terminamos, isso ja tem quase 2 anos, eu permaneço virgem pela msm crença, mas nunca mais tive qualquer contato físico com outra garota (fora abraços de amigas, e algumas pegadas na minha bunda repentina q algumas delas faziam por eu reajo de forma engraçada, segunda elas), porem desde então, eu fico tempos de boas, e depois fico alguns dias com um tesão incontrolável, e acabo me masturbando de 2 a 5 vezes no msm dias por uns 4 dias +-... eu devia buscar ajuda?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/06/2018 01h31
Se você fez oral nela não é mais virgem, sexo sem penetração também é sexo. Enfim, isso é normal, acontece tanto com os homens quanto com as mulheres.
Mas se te incomoda diminua as masturbações, tudo em excesso faz mal.
01/06/2018 23h53
Acredito que seja natural...
Não que seja faaaalta de sexo! Acho q por mais q os homens tenham uma vida sexual ativa, eles se masturbam. Mas em contra partida, eu acredito que assim como vc se controlou em até hoje manter sua virgindade, até mesmo estando diante de situações as quais seria praticamente impossível resistir (como chupar e masturbar a namorada) então vc tem psicológico pra se controlar também na questão de masturbação. Se acha que isso está te prejudicando de certa forma, é só tentar se controlar.
anônima
02/06/2018 02h21
masturbação vicia, olhe o canal vida pura no youtub
eles respondem
anônimo
02/06/2018 08h12
Eu acho que vc precisa é de uma nova namorada, masturbação vicia. Vc já tá fazendo 4 a 5 vezes por dia isso não é normal. Perde logo esse cabaço e desencana desse negócio de crenças.
anônimo
02/06/2018 01h30
Porra, o cara se esforçou pra manter a virgindade dele.
anônimo
02/06/2018 08h47
Ah cara, tu esquentou a marmita pra outro comer, porra..