pergunta auto-explicativa kkk.. mas no geral, como agente devia chegar em vcs, o q torna um cara desconhecido interessante na hora da paquera, q tipo de encontro seria bacana pra conhecer vcs e vcs a nós... são perguntas q ficam nas cabeças de muitos de nós, e poucos conseguimos respostas

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/06/2018 00h55
paquera e ver o que dá
eles respondem
02/06/2018 01h00
Comece parando de perguntar às mulheres.

Se quer pescar, aprenda por experiência própria ou pergunte a um pescador experiente. Nunca perca seu tempo perguntando pro peixe.

Segue a dica do titio: segurança e equilíbrio. Ser engraçado sem ser palhaço. Ser forte sem ser bruto. Ser inteligente sem ser prepotente. Ser arrumado e limpinho sem ser um metrossexual narcisista.

Respire fundo, chegue no sapatinho e elogie o que nela te atraiu. Daí desenrola o papo.
02/06/2018 01h05
Cara, acho que o principal é ser voce mesmo.
Voce vai quebrar a cara muitas vezes, e nao vai dar certo varias vezes. Até uma hora que dá certo.
Saiba quais seus pontos fortes e fracos e tente trabalhar eles. Tente ser equilibrado com isso.
Tipo, se voce é um cara que tem facilidade com fazer o povo dar risada, voce pode trabalhar isso na hora de paquerar alguém. Mas tem que achar um meio termo pra nao ser só um bobao, palhaco ou chato, pq dai acaba perdendo o interesse.