To ficando com um cara que não quer me ver sempre, demora horrores pra responder no whats... Eu reclamo quando ele demora e talz e ai sim ele me responde mas volta a demorar, sei que ele fica com outras pq ja me disseram... Mas afinal, se esse homem não gosta de mim, pq me procura as vezes? Se ta transando com outras pq fala cmg? Pq me mantem ali? Homens pq vocês fazem isso? E nao pegam so uma pra transar?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
02/06/2018 00h45
Tem o plano A, o B, o C, talvez o D seja você.
02/06/2018 00h41
Você não passa de uma transa pra ele.

Pra conversar e sair, tem amigos. Pra trepar, você é uma dentre outras tantas.

Ele não é seu namorado, ele não é seu amigo, ele não é nem ao menos exclusivo.

Aceite ou caia fora.
02/06/2018 00h42
Não vem com essa de "homens porque vocês fazem Isso" daqui a pouco vai tá dizendo que homem nenhum presta.
Agora, veja bem meu bem, vou ser direto, curto e grosso que nem bosta de porco. Você é só mais uma no harém dele, esqueça esse cara e procure alguém que lhe dê o devido valor.
anônimo
02/06/2018 00h37
Pq quer apenas seu corpo nu. Às vezes tá sendo fácil pra ele pq vc tá afim. O dia q vc bancar a difícil é negar, ele vai enlouquecer.
02/06/2018 00h38
na vdd isso é simples, ja conheci uns caras assim, em resumo, esse é o tipo de cara q la no funco tem uma carência, e ele acredita q ter mais de uma mulher interessado nele é bom (de fato é, mas não nesse caso) tipo, ele gosta de te 1 pra come, e tem mais pra reserva caso de algum rolo com a "preferida" diga-mos assim, eu no seu lugar abandonava o barco... eu pessoalmente n gosto de gente assim....
02/06/2018 00h49
O cara gosta de ter opções, e segundo você quando ele te procura, vc vai. Então...
02/06/2018 00h46
Acho que o @Layne falou tudo.

O cara nao é seu amigo, nem seu namorado.
Parece que voce ta criando uma expectativa irreal.
Melhor cair fora. ELe vem falar com voce pra te deixar na reserva e nao perder o contato, só isso.
O interesse mais romantico que ele tem por voce é te comer. (desculpa a sinceridade)
anônimo
02/06/2018 00h49
O mundo infelizmente é assim, pois existem os sem vergonha que nem ele que pegam várias e tem os tímidos que nem eu, que mesmo com 30 anos nunca saíram com uma mulher.
anônimo
02/06/2018 00h57
Marmita
02/06/2018 09h23
Você é a reserva dele moça
elas respondem
anônima
02/06/2018 09h23
Não sou homem mais vou te falar ele so quer te usar mulher
anônima
02/06/2018 11h18
Você é só mais um contatinho dele, e no caso, você é da reserva.