termina logo a faculdade
votei em Termina a "facu" sem trabalhar (pra terminar rápido) se forma sem experiência.
02/06/2018 01h25
Termina a "facu" sem trabalhar (pra terminar rápido) se forma sem experiência...
eu me formei sem experiência também, agora eu procuro estudar mais do que os que têm experiência, porque aí depois eu consigo um emprego com mais facilidade... é o que acho
votei em Termina a "facu" sem trabalhar (pra terminar rápido) se forma sem experiência.
anônima
02/06/2018 01h34
vc pode ta na faculdade e conseguir uma bolsa, um estágio remunerado.
para de pensar em tempo, pois ''o que vc quer'' é algo do momento, depois vc pode entrar em contato c/ outros assuntos, pessoas e descobrir coisas bem melhores.
Durante a faculdade eu fiz pesquisa, cheguei até publicar artigos em periódicos excelentes (no brasil e fora) -achei que faria aquilo para sempre-, mas quase no final do curso vi que eu não queria tanto aquilo, fazia eu mto feliz, eu aprendia algo novo todo dia, mas não queria ser seguir a vida acadêmica. Agora, eu to mais feliz que antes, e com certeza tenho melhores oportunidades comparada a vida acadêmica.

Preocupe-se em aproveitar e estudar, aprender coisas novas, enfim, buscar melhorar sempre, em tds os aspectos. Não foca em idade, pois isso pode fazer vc se limitar.
02/06/2018 01h39
Depois pega experiência. O tempo passa e não vilta.tempo é dinheiro . Corre q ainda dá tempo. Nunca é tarde para conseguir o q se deseja.
votei em Termina a "facu" sem trabalhar (pra terminar rápido) se forma sem experiência.
anônima
02/06/2018 11h26
Se comecei vou até o fim
votei em Termina a "facu" sem trabalhar (pra terminar rápido) se forma sem experiência.
anônima
02/06/2018 18h33
Se tiver alguma reserva que o sustente até terminar a faculdade. Mas tem pessoas que nem faculdade tem e são bem sucedidos na vida com casa, carro e investimentos.
votei em Termina a "facu" sem trabalhar (pra terminar rápido) se forma sem experiência.
eles respondem
02/06/2018 01h44
Mas isso depende de como você está de grana, se precisa realmente trabalhar.
anônimo
02/06/2018 23h27
Compro uma corda e um banco bem alto e me enforco.