Grossura/Espessura/Anatomia/Tamanho/Ereção...

elas perguntam
0 2
elas respondem
02/06/2018 04h52
Anatomia?? Alguém diria isso?

Bem... Acho que ereção é o mais satisfatório.
Pois do que adianta ser grande ou/e grosso e não duro? Duro é que da satisfação!

Real é que não adianta muito ser grandão e fino, pq pra mim o prazer está na estimulação da vagina, não no útero sendo cutucado. E também não adianta ser grosso e ser tão pequeno que tem que fazer o entra e sai que nem coelho (rapidinho e curto) pq se não escapa de dentro toda hora.
03/06/2018 20h17
A que chama mais atenção é a grossura/ espessura (qual a diferença??) Anatomia seria se é torto?? E o tamanho!!
Mais satisfatória a ereção mesmo!! Como a @TheBrunetteA já falou muito bem!!
Mas uma grossura e um tamanho bacana, também são interessantes!!