Como devo tratar ele? Quero ser fdp.

tratar com Indiferença? Ou começar a.falar sobre novas paqueras com ele,.agora q Estou solteira novamente?

elas perguntam
11 8
eles respondem
02/06/2018 09h11
Se ele pediu pra ser amigo, quer dizer que ele ainda gosta de vc mas que não quer continua o namoro, pode ser que no futuro vcs possam voltar. Mas como vc parece está puta com a situação é melhor se afasta.
anônimo
02/06/2018 02h08
Deixa pra lá. Isso aí não vai fazer bem, não.
02/06/2018 02h25
Melhor se afastar.
Seguir sua vida, investir em vc.
Boa sorte.
alp
03/06/2018 20h55
Terminou é porque deu tudo errado, não existe ser amiguinha de ex não, parte para a proxima.
anônimo
02/06/2018 02h16
A vingança é o único veneno que nós tomamos torcendo para que faça mal ao outro. É como disseram, apenas esqueça. Use essa oportunidade para mostrar que é uma pessoa madura. Simplesmente corte relações, não precisa ser fria, mas fique na sua. Aproveite esse momento para fazer coisas que não fazia quando namorava. E logo logo terá esquecido qualquer mágoa.
anônimo
02/06/2018 23h36
Maturidade acima de tudo gata!

Espere a poeira baixar e controle-se, seja uma mulher na qual ele perdeu e não se livrou...
anônimo
02/06/2018 16h15
Se eu fosse você, mandava ele ser feliz, longe de você. E sem contato algum.
02/06/2018 09h19
Terminou....se afasta e pronto....corte contato!
anônimo
02/06/2018 02h35
kkkkk os seres humanos são filhas da puta
anônimo
08/06/2018 10h49
Nunca dê uma resposta no momento de ódio ou angústia.
anônimo
30/11/2018 20h03
Às vezes é melhor um na mão do que dois voando...
elas respondem
anônima
02/06/2018 09h55
Se afaste vc é melhor que esse otario. Se dê valor, como as vovos dizem namore com aquele que gosta mais de vc do que vc dele ok ;)
anônima
02/06/2018 08h55
Se te magoa, se afaste então. Você não tem que se sentir obrigada a ser amiga dele só porque ele "gentilmente" sugeriu. Pirraça é algo que não dá certo, o resultado é sempre frustração e raiva, não segue por esse caminho.
anônima
02/06/2018 16h13
Passando por isso, mas acho que q culpa foi minha... ele falava comigo todo dia e quando não falou eu disse q ele tava frio... aí ele disse q não queria me magoar, bloqueei ele... aí ele ficou muito chateado, me ligou... desbloqueei, mas não voltou como antes, ainda fala comigo todos os dias, me manda bom dia, me trata com carinho, mas não fala mais em ficarmos... mas diz que sou especial e etc... estou confusa com isso tudo.
02/06/2018 16h16
Se afaste corte contato, suma!!!
03/06/2018 20h57
Se afaste, diga que não é amiga de ex.
anônima
03/06/2018 20h58
Se não quer ser amiga, só se afaste dele!
08/06/2018 10h59
Se voce ainda sente algo por ele, talvez seja uma boa se distanciar um pouco, mas, se vc aguentar a barra. Continua amiga, ninguém sabe o dia de amanhã.
30/11/2018 20h02
Simplesmente siga sua vida, não tem porque você ser filha da puta.