Terminamos, mas eu estava doente na época, e portanto quase uma duas vezes por mês ela vem me ver, pra ver se tô bem, se melhorei e tal, se importa comigo, eu disse pra ela que achava melhor a gente se afastar pq ela vindo falar comigo, e depois indo embora dnv, meio que machuca pois ainda gosto dela, ela concordou, disse que não iria mais mandar mensagem, ia me deixar ficar bem então, mas se ficasse doente teria que ir falar com ela, enfim, fizemos esse trato, passou um dia, ela mandou mensagem perguntando de uma série que nois assistia e agora puxa assunto mas demora pra responder, oq será que ela tá querendo ? Pq aceitou o trato e em seguida quebrou ? Ela diz que não gosta mais de mim, não sente nem ciúmes, apenas está preocupada comigo, oq devo fazer ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/06/2018 09h15
P q terminaram? Ela parece sentir carinho por vc o q não quer dizer q queira voltar.
Gosta mas pode não sentir tesão em estar c vc.
02/06/2018 20h56
Ela pode estar indecisa ainda.
anônima
02/06/2018 20h59
Cara, talvez ela tenha um carinho por você mas não queira mais namorar, não tenha mais atração.
Se quer voltar com ela pode tentar jogar com jeitinho, para fazer ela voltar, mas na maioria das vezes fazer isso não vale a pena.
02/06/2018 21h08
Que difícil...hm..eu poderia dizer varias coisaas mas n vou
Aproveite a vida..bjs
eles respondem
02/06/2018 04h01
Ela ainda gosta de você, tudo que mencionou conduz a isso, não tem lógica vc não senti mais nada pelo ex e continuar puxando papo. Se caso foi ela que terminou, e vc queira voltar, tem grandes chances.
02/06/2018 21h21
Eu acredito que ela ainda goste de vc, pois pra chegar puxando conversa desse jeito aí, é o que indica.
Ela aceitou o trato, mas sentiu sua falta e por isso voltou atrás de vc, acredito que seja isso.
Agora a demora pra responder pode ser que ela não queira dar na cara, ou então, ela é uma pessoa ocupada com outras coisas e por isso demora.
anônimo
02/06/2018 22h41
Se ela não consegue cortar o vínculo, seja forte e corte você irmão. a pior coisa é ficarmos na expectativa de algo que muitas vezes não vai rolar mais...