Ele não tem fotos muito recentes. Faz um tempo que não posta.

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/06/2018 05h25
Não é feio, mas vai parecer meio que desespero.
anônimo
02/06/2018 14h57
Esses sereshumanos são muito estranhos
anônimo
02/06/2018 15h02
Relaxa, filha. É só um clique na merda de um site na internet. Ninguém vai morrer (só o garotinho com câncer que vc não doou 50 centavos com seu like).
elas respondem
anônima
02/06/2018 05h32
Não.
02/06/2018 14h56
Isso pode deixá-lo sem graça, porque acaba aparecendo no feed do Facebook (Caso for essa rede social da qual esteja se referindo). Acho chato da sua parte fazer isso. Se fosse uma até vai (mesmo assim eu não faria). Caso tenham intimidade, peça foto dele no chat, se vejam na web (o facebook também tem essa opção). Você demonstra que está espiando o Face do rapaz.