Bom.. ontem na casa da namorada peguei meu celular pra ver as horas e se tinha alguma msg (sem desbloquear), e ela disse "olhar as horas demora assim?" E eu falei, "tô vendo se tem msg de meus pais ou de meu melhor amigo (jarbas). Ai ela já começou a querer implicar.. você prefere ele do que eu (sendo que não o vejo praticamente dps q passei a namorar com ela). E ela me fez a pergunta, quem prefere, eu ou ele? E eu respondi "cada um tem seu determinado valor em minha vida". Pra que.. ficou super grossa cmg (muito) q cheguei ao ponto de levantar, pegar minhas coisas e ir embora.
Devo esperar ela pedir desculpas ou eu devo falar algo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/06/2018 07h48
isso foi imaturidade da parte dela
eles respondem
02/06/2018 07h48
Cara acho que sua namorada estava de tpm. Te aconcelho a não tocar nesse assunto, fale com ela como isso nunca tivesse acontecido. Ficar remoendo brigas bestas so desgastará teu relacionamento.
02/06/2018 09h06
Parece ser TPM. Fuja para as colinas.
02/06/2018 07h54
Sua namorada ta com ciumes, e acha q pode perder vc....isso é normal....pra garantir e n dizer q vc n gosta dela....entre em contato ao menos pra saber se ainda estão namorando....se ela disser q n, aí a culpa n será mais sua....ligue e pergunte sobre a relação pra ver se ela quer terminar ou se vai pedir desculpa!
anônimo
02/06/2018 08h44
Ela tá totalmente errada, se ela não te pedir desculpas ou não falar nada, ela não sente nada por você, ou o orgulho dela é bem alto.