Amizade com ex é tipo isso?:"Olha eu sinto algo por ti, mas no momento quero ficar só, no futuro gente volta".

eles perguntam
6 3
elas respondem
03/06/2018 21h03
Manter amizade com ex é igual ficar muito tempo em pé, uma hora ce vai querer sentar
anônima
02/06/2018 08h01
É furada. Enrola pra se no futuro ficar sozinho tem um pé de chulé garantido
anônima
02/06/2018 08h10
Claro que não, amizade colorida é fazer sexo de vez em quando sem compromisso. Amizade com ex é porque pode gostar da pessoa como ser humano, não no sentido sexual, afetivo ou amoroso, e não quer nada, nem sexo. Tenho amizades com vários ex meus porque são pessoas bacanas mas não quero nada mais com eles.
02/06/2018 19h41
Não. Eu mantenho só pra ver eles tentando desenrolar comigo e eu fico sorrindo por fora, mas por dentro to tipo: NUNCA MAIS! QUEIME NO INFERNO.
anônima
02/06/2018 10h13
Furada. Pois quando o outro nao consegue ninguem ai vc fica sendo como a segunda opçao.
anônima
02/06/2018 10h15
Não é igual, se ambos estiverem decididos podem continuar amigos sem essa de ter um remember.
eles respondem
02/06/2018 09h31
De certo modo sim. Minhas ex são muito legais e amigas, bonitas...e de certo modo o cara nunca estará só!
alp
03/06/2018 20h57
Não, não é, ser amigo de ex é igual ter figurinhas repetidas para completar um segundo albúm, vai vai te levar a lugar nenhum, e fora as frustrações.
anônimo
03/06/2018 20h59
Amizade colorida = aceitar migalhas = pessoas carentes que se contentam com qualquer coisa, sem assumir nada sério.