Ontem nós só nos falamos de manhã, elas estavam ocupadas e eu sabia. Eu tinha conversado com a mãe dela também e a mãe dela me disse que elas iriam passar o dia na casa da irmã mais velha, por quê os pedreiros estavam mexendo lá, e terminaram os serviços ontem e tava uma bagunça feia, chegaram bem tarde, tipo umas 23h

Ai minha namorada me mandou mensagem assim:

23:00 ELA: Amor, cheguei em casa boa noite (EU JA TINHA DORMIDO)

Aí uns 20 minutos depois

23:10 Ela: Boa noite vida dorme bem te amo!
23:10 Ela: Desculpa vida, por não ter conversado com vc direito hoje, o dia foi um pouco corrido acabou que não tive tempo de te responder quando me solicitou de te chamar, quando vc podia falar.
23:10 Ela: Estou na casa da Jô (irmã dela), amanhã terei mais tempo de conversar com vc, desculpa mesmo, te amo, muito sabe disso!

Quero tranquilizar ela, e explica que não precisa dessa ficar nessa agonia de precisar me responder sempre, ou ter que falar comigo

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/06/2018 09h21
Normal essas mensagens rs. Foi o tempo que ela teve de "falar". Eu também envio várias seguidas. Vou lembrando e vou escrevendo.
eles respondem
anônimo
02/06/2018 09h21
Segure essa MENINA!! Só falar pra ela ficar tranquila e não esquentar a cabeça, que ta tudo bem, e fala que ela não precisa se desculpar por isso
02/06/2018 09h21
Pelo que vejo sua namorada é muito atenciosa.
Se quiser deixa ela mais tranquila de uma pequena satisfação a ela.
02/06/2018 09h23
Ôoo tem algo errado aí....ela esta na casa da irmã o q custava ela mandar um zap mais cedo?

Isso parece até q ela saiu pra curtir o dia todo e a noite, entrou em contato só para dar uma desculpa....se vcs estão namorando pq vc fica distante dela? Cole com ela cara!