É o seguinte.
Tive um relacionamento na qual ela terminou.
Eu falei para ela que queria reconquistá-la e ela não descartou isso, mas disse que estava confusa.
Acontece que ela as vezes responde alguns stories no WhatsApp. Até então não crio conversas porque estou cuidando da minha vida.
Mas estou pretendendo fazer uma homenagem no seu aniversário que está próximo. Um novo começo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/06/2018 09h48
Vai perder tempo e gastar dinheiro a toa! Mulher quando termina relacionamento não pede para voltar. Continue cuidando apenas a sua vida e deixa a dela para trás.
anônima
02/06/2018 09h40
Está criando em vc.
02/06/2018 19h48
Ela que terminou e vc ta ai se matando querendo saber um jeito de reconquistar? E a vergonha na cara?
eles respondem
02/06/2018 10h59
Quer reconquistar? Então prove que pode viver sem ela e não tenham mais contato.
j0w
02/06/2018 19h58
Quer um conselho? Não faça isso. Eu falo por experiência própria. Ela terminou, eu corri atrás, queria fazer surpresas, tentar reconquista-la. Sabe o que ela me disse? Que eu não deixei ela sentir saudade, não dei um "gelo" nela.
Amigo, para você não se decepcionar igual eu, siga sua vida. Talvez ela se arrependa futuramente e corra atrás de ti. Mas a decisão foi dela, então deixa ela. Tenho certeza que tu é um cara bacana e merece uma mulher que te aceite do jeito que és.

Força mano.
Forte abraço.
anônimo
02/06/2018 22h53
Soldado na U.T.I. pedindo clemência...