Uma mulher que vc até ja falou com ela mas não é uma pessoa intima nem é sua amiga.
O que vcs pensam se ela te manda pedido de amizade e curte uma foto sua do perfil que nao é recente?

Em algum momento passa pela cabeça de vcs que ela ta afim de te conhecer melhor/ tem interesse amoroso?

A pergunta é para os homens

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/06/2018 10h48
Eu imagino que ela deve querer alguma coisa, logo de cara pensaria que ele quer trocar uma ideia e tal, caso contrário não ficaria fuçando minhas minhas fotos antigas.
anônimo
02/06/2018 11h20
Imagino que ela estava me stalkeando. Aí infelizmente começo a me iludir...
elas respondem
02/06/2018 10h21
Penso nada
anônima
02/06/2018 11h22
Eu nem reparo quem curte as minhas fotos.