1.07K  20/02/2018 11h17

Ouvir dizer também que quem pega mulheres, digamos, desprovidas de beleza dificilmente chamará a atenção das bonitas. É verdade? Já ouvir até mulheres dizerem isso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/02/2018 11h17
Quase sempre o cara que "pega" as mulheres mais bonitas, são também os mais bonitos e sociáveis.

A segunda parte é mentira. Quanto mais comum for as mulheres que um homem fica, mas as outras mulheres vão enxergar que tem uma chance com ele. Até porque nem todas tem autoconfiança suficiente para chegar em um cara MUITO exigente, principalmente se ele for bonito, porque aí elas sabem que a exigência tem fundamento e que a chance delas serem escolhidas são poucas.

Agora, cara que "pega" todas, também afasta as mulheres, ninguém quer ser só um número.
anônima
25/11/2016 09h37
Acho que é vdd mas comigo é diferente, caras que pegam muitas mulheres, que cada hora tá com uma eu perco o interesse. Nào gosto de putos.
eles respondem
anônimo
29/09/2015 09h11
Cobiçado por vc?
Tá olhando cara por aí é?
Pega ele
29/09/2015 09h52
Boa observação a sua. Existe uma parte dos homens que podem sim escolher as mulheres, já que eles podem escolher, escolhem normalmente as mais bonitas, pra sair desfilando e mostrando o "troféu".

Não é aparência que elas querem, olha o Neymar. Nem inteligência, olha as mulheres dos nerds, se é que eles tem na verdade. Tb não é caráter e honestidade, já viu a quantidade de modelos que são esposas dos nossos políticos?
Se um cobiçado pegar uma feia ou um traveco, vai continuar sendo cobiçado, isso não tem relação.