Por homens que não conseguem o mesmo?
Vejo muitos julgamentos de homens que não ficam com ninguém do que de homens que nunca estão só.
Homens do site, a mulher precisa ser encalhada para ser valorizada?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/06/2018 14h16
Você pode ficar com quem quiser, só não seja tonta de deixar todo mundo saber da sua vida particular.
anônimo
02/06/2018 14h23
É a versão feminina do que vocês chamam de "galinha mulherengo".

"Vadia" não é xingamento na Marcha das Vadias, fico confuso se isso é pejorativo ou não... ( ._.)
02/06/2018 16h19
O problema é q vivemos numa sociedade conservadora do tipo q hippie n arruma emprego em algo burocrático, gótico nem pensar, médico todo tatuado e advogado de piercing e tatto tbm são olhados com outros olhos, então é basicamente assim.

O homem tbm n é visto diferente só q menos discriminado...Eu lembro de um bar q eu frequentava e por isso já fui acompanhado de algumas mulheres....e daí o garçom certo dia q me viu sozinho me perguntou se eu era garoto de programa, e eu disse a ele q lógico q não...dai ele me disse cara, vc deve então ser rico, o q vc faz...já vi vc aqui quase todo dia com uma mulher diferente....dai eu sorrir e tirei ele de conversa dizendo q era algum truque, e ele disse q queria saber qual o segredo.... Então quer dizer q eu n notei mais eu era observado tempo todo....e quando a mulher age assim, ela chama mais atenção ainda!
anônimo
03/06/2018 00h01
Simples e lógico... para uma mulher é muito fácil ficar com vários homens, principalmente em razão da necessidade de sexo desse último. Logo, não existe mérito em uma mulher feia que fica com vários, muito menos em uma mulher bonita. Agora... com relação ao homem que fica com várias, em sua grande maioria são homens bonitos (loteria genética, não a justiça nisso), ou homens com dinheiro (o que em sua grande maioria é dinheiro herdado dos pais, ou mesmo uma condição alcançada graças à ajuda dos pais). Os homens que você alega não ficarem com ninguém são em sua imensa maioria feios (não tiveram sorte... não é culpa deles) e sem grana (provenientes de famílias que não deram condições). Resumindo... não existe nenhuma justiça nos relacionamento, assim como na vida.
elas respondem
02/06/2018 16h03
Claro que não.

Hoje em dia a maioria fica antes de namorar, e ter alguns namorados antes de casar é comum. Não vejo mulheres sendo consideradas vadias por isso. Mulheres que transam com qualquer um (aquelas que a roda inteira já pegou) são mal vistas.

A ideia "Se não é virgem é vadia" não existe mais.
anônima
02/06/2018 14h36
Melhor tem um monte de reserva do q ficar presa a um só q pode estar d iludindo, se um te deixar vc tem o outro pra ficar e esquecer o q te deixou
anônima
02/06/2018 12h00
Vc ta fazendo o que ele queria que acontecesse com ele
anônima
02/06/2018 11h01
Primeiro não considere tudo o que lê na internet como uma verdade absoluta.Lembre se : verdade é uma palavra mto cara pra ciências humanas.
O que ocorre é que como virtualmente é mais difícil identificar a pessoa, mtos depositam apenas o que há de pior.E isso inclui uma série de paradigmas sobre sexualidade feminina.E com o apoio de mras mulheres diga se de passagem.
Na vida real é diferente .Sabemos que confundir,menosprezar ou colocar medo sobre a liberdade feminina é a melhor maneira de defraudá la.
Sabe o que tem que fazer?Viver sua vida sem se importar com o julgamento alheio.Até porque o homem que estiver contigo se não aceita sua sexualidade , simplesmente não a merece.Há homens esclarecidos e pode ter certeza que o último que fazem é promulgar Leis ou dar sentenças sobre particularidades de outrens .
Afinal : "Os cães ladram , e a caravana passa."
Um bjo
anônima
02/06/2018 16h34
é vista como vadia mulheres que ficam com vários em pouco tempo