Olhe o facebook e o instagram dele. Há muitas que comentam e curtem ele, e vá numa festa que ele vai. Vc vai ver que essas mesmas que curtem e comentam sobre ele, são as mesmas que estão dando ideia pra ele nas festas.
anônimo
02/06/2018 11h27
Entra na fila, se demorar pra chamar sua senha vc sabe a resposta.
elas respondem
anônima
02/06/2018 10h54
Vá em uma festa com ele ou olhe suas redes sociais.
anônima
02/06/2018 12h06
É fácil, se vc ver que ele é metidinho e tem aquele olhar sedutor, é ousado e tem bom papo assim como o meu ficante pode ter certeza que muitas dão em cima kk