Ela tem cabelos encaracolado, olhos castanhos , e quero mandar um mensagem bem bagana, mas n tenho ideia do que escrever!!

eles perguntam
0 3
eles respondem
30/09/2015 01h38
Dependendo da mulher, tu pode até filosofar mas se tiver muitos erros de português, vai tudo por agua abaixo... hehehe
Nesse caso talvez seja melhor ligar mesmo ou usar ao máximo o corretor...

ter cabelos encaracolados e olhos castanhos não ajudou muito a pensar em algo específico... hehe
♫ debaixo dos caracóis dos seus cabelos... hehe