Não quero trocar de curso, comecei vou até o fim!
anônima
02/06/2018 12h58
as vezes só fazer cursos não é o que te faz feliz, já fiz varios cursos e nada adiantou continuo sem trabalhar na área, as vezes outras coisas valem mais a pena, depende do que quer realmente ser, se vc fizer o curso errado dá pra se recolocar no mercado mesmo assim..
anônima
02/06/2018 13h12
Não. O que me prende é a minha família.
02/06/2018 14h27
Já pensei em trocar o curso na Faculdade, não porque eu não goste, desde criança que já tinha minha decisão tomada, mas depois você tem que lidar com tantas coisas, professores que ensinavam de qualquer jeito e exigiam demais, estava um saco.
Estava com dois empregos, desisti de um porque não tinha nem tempo pra mim, ficava exausta. Só tinha tempo de tomar banho e comer, sem descanso nenhum, agora o atual é por contrato e estou com medo, não sei se renovo ou não. Queria um que ganhasse mais $.$
02/06/2018 17h19
Não. Vou fazer isso futuramente.
02/06/2018 18h22
Tenho medo, as vezes penso em deixar meu emprego, mais me sinto travada, bate neura de não conseguir recolocação logo ou de não me adaptar e dar conta das novas funções.
06/06/2018 20h47
A vida é desafio... Diz a letra de uma música.~~
Medo nem tanto, porém penso mto dependendo da mudança.
anônima
06/06/2018 20h48
Morro de medo. Curtindo ou nao o curso, so penso em terminar
anônima
08/08/2019 18h19
Não tenho medo
eles respondem
02/06/2018 12h43
Cara, já tive muito por pensar que precisava do dinheiro daquele emprego, hoje aconteceu mudanças, não estou mais naquilo, e vejo que eu nunca precisei daquele salário, era mais medo e preguiça.
06/06/2018 20h51
Como dizia Charlie Brown Jr:

"Só é feliz quem sabe o que quer"

As vezes é complicado trocar o certo pelo duvidoso, mas quem não arrisca não sobe mais um degrau na escada. Já arrisquei e quebrei a cara.

Vá em frente arrisqui-se.
anônimo
02/06/2018 11h43
Por enquanto, eu estou satisfeito com o meu curso. Mas, acho que se não estivesse teria um receio, sim.
anônimo
06/06/2018 20h51
Sim, tem hora que sai caro.
Mas com medo, sem medo, tudo tem um ciclo.
anônimo
08/08/2019 18h22
Não
anônimo
08/08/2019 18h22
Não muito.