1.12K  02/06/2018 20h51

um amigo meu fez isso com a atual namorada dele , viu na internet naqueles sites de relacionamento que diz como o medo da perda pode afetar uma pessoa o instinto é ativado fazendo com que a pessoa valorize mais aquilo que nos podemos perder A importância que as pessoas sintam a sua falta é essencial para que o relacionamento cresça e se mantenha em constante desenvolvimento , como ele não sabia se ela queria algo sério com ele ele ficou 2 semanas sem mandar msg para ela e entrar nas redes sociais , quando ele retornou tinha varias mensagens dizendo que ela estava com saudades dele e oque tinha acontecido , inclusive fez até ligações coisa que ela nunca tinha feito segundo ele , e depois disso ele teve certeza que ela queria algo com ele , me digam isso alguém já usou essa técnica ?

eles perguntam
8 4
elas respondem
02/06/2018 17h15
Gente, será que meu namorado ta fazendo isso comigo? Apesar de que todo dia ele me chama pra casa dele e a gente se esbarra no trabalho de qualquer jeito.
02/06/2018 19h52
Depende. Pra mim não funciona, sumiço pra mim é falta de interesse.
02/06/2018 20h51
Funciona sempre... e vc tem razão... ninguém sabe lidar c rejeição e n aceita perder.
Eu faço qdo estou c paquera, n, exatamente, p fazer joguinho, mas p dar espaço e a própria pessoa procura aparecer.
02/06/2018 19h44
Não...faço isso sem ser na brincadeira, quando eu surto...
anônima
02/06/2018 15h56
Eu já fiz esse teste várias vezes com a mesma pessoa e não deu em nada!
02/06/2018 16h11
Isso só funciona se existir um interesse real, caso contrário a gente só agradece quem quiser desaparecer.
anônima
02/06/2018 19h40
Obs
02/06/2018 19h48
Já fiz uma vez e realmente parece que a pessoa sentiu a ausência e veio até mim.
Provei do mesmo anos depois e confesso que é amargo essa ausência, porém já numa outra fase da vida .
Sendo assim, eu consigo detectar e sou mais cautelosa, logo quando percebo que alguém está jogando.
Ora dá certo, ora não .
Demonstro interesse, mas não deixo de fazer e tocar minha vida .
eles respondem
02/06/2018 13h01
Tem vez que da certo, mais não em todos os casos
anônimo
02/06/2018 16h01
Sim, gostava de brincar na cantareira.
02/06/2018 19h43
O bom desse teste é que só funciona se você estiver realmente interessado, e quem define isso são os outros.
02/06/2018 19h58
Sim. A maioria das mulheres corriam que nem doidas atrás de mim depois de algumas semanas sumido.

A diferença é que eu não falava com elas por pura preguiça mesmo.