Então, acho que falhar uma vez ou outra é normal, certo meninos? Só não pode ser normal falhar, ae vai ao médico para ele receitar um azulzinho ou algo do tipo.
Mas a questão é, o que fazer na hora? Como reagir e disfarçar a vontade de encher o boy de porrada? Me digam meninas.

Me. Fingi que estava tudo bem, dei carinho mais falso que nota de 3 reais e disse que não me importava....

elas perguntam
5 9
eles respondem
02/06/2018 13h19
Era melhor nem dar nada então, iria mostrar seu caráter verdadeiro e adiantar as coisas pra ambos.
02/06/2018 13h35
Chame ele de brocha, ponha a roupa e vá embora.
04/07/2018 14h06
Use a flauta e faça a cobra subir
04/07/2018 15h07
É nessas horas que satanás te arruma uma traição.
anônimo
04/07/2018 15h10
Para as mulheres "tranqueiras" é normal que isso aconteça, observe as opiniões de quem tem vasta experiência aí e aprenda...
elas respondem
anônima
02/06/2018 13h42
Se for apenas uma vez, tento conversar e o fazer relaxar.
Agora se é algo recorrente, não faço nada, não falo nada e sumo do mapa.
Cada um c os seus problemas
02/06/2018 18h10
Mais não somos uma máquina, capazes de funcionar a um simples click, acho normal, perfeitamente normal, há tantas coisas que podem interferir, eu gostaria de saber agir na hora, acho importante que o outro entenda que a relação é mais do que sexo, a presença, o carinho e o amor são tão importantes e se eles estiverem presentes a relação é madura o suficiente pra entender qualquer momento ruim.
02/06/2018 16h55
Também não saberia o que fazer, mas com certeza eu ia rir muito.
anônima
04/07/2018 15h10
Kkkkkkk ai Diddy.... Situação delicada... Acho que o cara nessa hora tem que fazer um bom oral até a mulher gozar, se o pinto não funcionou a língua pelo menos tem que funcionar.
03/06/2018 18h36
Uma boa pergunta... depende de muita coisa... Se é um casinho ou namorado e tals...
PS: Ri bastante com "Como reagir e disfarçar a vontade de encher o boy de porrada?"
anônima
02/06/2018 13h24
Quando vc fica p*ta com essa situação o melhor a fazer é ir pra sua casa. Se vc está preocupada só com vc, deixa ele se recuperar sozinho. Seja egoísta sozinha em seu quarto, melhor coisa q pode fazer aos 2.
anônima
02/06/2018 13h28
Eu acho que foi melhor vc ter agido como agiu. Foi melhor que ter sido grosseira e fazer com que ele se sentisse pior pelo acontecido.
02/06/2018 16h59
Tem que Tentar agir naturalmente e recomeçar
04/07/2018 14h48
Já me aconteceu isso e tentei distrair ele com outras coisas pq ele ficou bem chateado,mas acho que era só ansiedade pq depois que ele relaxou deu tudo certo.Acho que nessas situações a mulher deve tentar ajudar o cara mas sem pressão,até pq se pra mulher é ruim quando isso acontece imagine para homem,eles se sentem muito mal.Agora se for algo recorrente o parceiro precisa ir no médico não tem jeito.