Agir de forma natural, ser fiel a sua personalidade, não se moldar para agradar terceiros. Quais dificuldades enfrentam?

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
02/06/2018 13h17
Tranquilo. Eu tenho dupla personalidade rs
anônima
02/06/2018 13h22
Não. Só no trabalho. Fora isso, eu sou o que sou e a maioria gosta ou aparenta gostar pelo menos.
02/06/2018 13h44
É..pq sou mt tímida
02/06/2018 17h02
Minha mãe costuma dizer: "quanto mais velho a gente fica, mais a gente aprende a perdoar". Eu sempre entendia isso como: quanto mais experiente ficamos, mais entendemos que não vale a pena ficar batendo o martelo pra tudo. Eu tenho meu jeito, mas sei viver com quase todo mundo.
anônima
02/06/2018 18h21
sim, acho q estou vivendo outro personagem e ainda não me encontrei por ser timida
anônima
02/06/2018 13h47
bastante
02/06/2018 14h43
Não precisa deixar de ser quem você é por causa dos outros. Mas é preciso sim fazer concessões no dia a dia pra poder conviver bem, se é preciso que eu vire minhas costas e saia ao invés de bater boca, em benefício da paz, melhor.
anônima
02/06/2018 13h50
Olha , existe uma grande diferença entre ser vc e rspeitar o ambiente onde se encontra . Até porque a grande maioria usa máscaras mesmo.Mas eu falo por mim que sou o que sou doa a quem doer .Até porque meu avô ensinou desde cedo :"Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém."
;)
Jamais iria ferir a minha essênci pra me adequar .
02/06/2018 13h21
Nenhuma, sou eu 101%.
anônima
02/06/2018 18h08
Não. Na verdade meu maior problema é viver conforme o que sinto. Se estou de bom humor, estou de bom humor. Se estou de mau humor, estou de mal humor. Se sou uma paisagem quase sem sentimento, sou uma paisagem quase sem sentimento. Ninguém me entende.
02/06/2018 18h18
Acho tranquilo, consigo ser eu mesma sempre, com todos os defeitos e possíveis qualidades, acho que quando vamos amadurecendo aprendemos a lidar melhor com as situações.
eles respondem
02/06/2018 13h20
Eu sou eu o tempo td, mas as pessoas quando não me conhecem bem acham q eu "mudei" quando estou com qualquer outro humor q n seja minha indiferença padrão
02/06/2018 13h11
Há um bom motivo para eu ter mais facilidade em afastar pessoas do que atraí-las.
02/06/2018 14h44
Não acho
anônimo
02/06/2018 18h19
Não, é só ficar parado e deixar a vida passar. Chega a ser poético.