Minha mãe costuma dizer: "quanto mais velho a gente fica, mais a gente aprende a perdoar". Eu sempre entendia isso como: quanto mais experiente ficamos, mais entendemos que não vale a pena ficar batendo o martelo pra tudo. Eu tenho meu jeito, mas sei viver com quase todo mundo.
Não precisa deixar de ser quem você é por causa dos outros. Mas é preciso sim fazer concessões no dia a dia pra poder conviver bem, se é preciso que eu vire minhas costas e saia ao invés de bater boca, em benefício da paz, melhor.
Olha , existe uma grande diferença entre ser vc e rspeitar o ambiente onde se encontra . Até porque a grande maioria usa máscaras mesmo.Mas eu falo por mim que sou o que sou doa a quem doer .Até porque meu avô ensinou desde cedo :"Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém."
;)
Jamais iria ferir a minha essênci pra me adequar .
Não. Na verdade meu maior problema é viver conforme o que sinto. Se estou de bom humor, estou de bom humor. Se estou de mau humor, estou de mal humor. Se sou uma paisagem quase sem sentimento, sou uma paisagem quase sem sentimento. Ninguém me entende.
Acho tranquilo, consigo ser eu mesma sempre, com todos os defeitos e possíveis qualidades, acho que quando vamos amadurecendo aprendemos a lidar melhor com as situações.
Eu sou eu o tempo td, mas as pessoas quando não me conhecem bem acham q eu "mudei" quando estou com qualquer outro humor q n seja minha indiferença padrão