Neo
02/06/2018 13h38
Dependendo das decepções.
votei em Acabar tudo
anônimo
02/06/2018 13h48
Sem contexto é difícil dizer, por isso vou dar uma resposta genérica baseada em suposições...

Bom, você foi enfática em dizer decepções, ou seja, mais de uma vez. Nesse caso vou supor que você já esgotou as possibilidades, tentou de várias formas e não resolveu. Sendo assim a melhor opção é aceitar que acabou, para dar um basta nesse sofrimento. Mesmo decepcionada e machucada, sei o quanto é difícil ter certeza do que é o certo a se fazer, mas faça. A certeza costuma vir depois.
votei em Acabar tudo
02/06/2018 22h12
1....em alguns casos q vale a pena
3...quando n há mais o q fazer...a vida tem q seguir!
02/06/2018 22h26
Depende o nível da decepção, se for algo sanavel eu perdoou caso contrário e ir embora
anônimo
02/06/2018 22h41
elas respondem
anônima
02/06/2018 13h09
4) Comer chocolate.

Depois, de cabeça fria, você decide o que é melhor pra vc. Não nos cabe decidir, moça.
anônima
02/06/2018 13h34
Independentemente qual seja a decepção, é só esquecer e seguir em frente. (Acabar tudo).
anônima
02/06/2018 20h45
É preciso levar em consideração que toda decepção é excesso de ilusões em cima de algo ou alguém que desde o princípio nunca foi aquilo que imaginamos , sonhamos e em muitos casos projetamos um filme . A dor nem é desencantamento mas desilusão mesmo, pois abre um leque que nos mostra apego e ausência de nós mesmos.Portanto, o melhor a fazer é terminar tudo e fazer uma limpeza para que nas próximas relações você esteja sempre ao seu lado .
Um abraço pro ce e força ai
votei em Acabar tudo
anônima
02/06/2018 13h10
Depende da decepção. Nesse caso foram mais de uma. Eu não conseguiria perdoar. Com certeza a 3opcao