2.58K  05/08/2018 23h11

Raramente gosto de alguém quando eu conheço, e na maior parte do tempo gosto de ficar sozinha e quando alguém da minha família diz que vai vim dormir aqui dependendo do meu humor eu posso ficar feliz por isso ou bem irritada, se eu gostar de alguém essa pessoa deve se sentir importante porque não gosto de quase ninguém.

elas perguntam
5 17
eles respondem
02/06/2018 13h17
Entendo perfeitamente, mano, apesar de me sentir bastante solitário as vezes, prefiro estar sozinho, até msm isolado da família... Poucas são as pessoas de quem realmente gosto de ter por perto
02/06/2018 14h32
Olha @perigosa_21, fiquei curioso... você tem uma pousada ou coisa do tipo??? ahahhaah! Tem outras perguntas onde você se queixa de gente dormindo na sua casa... o que rola aí???
02/06/2018 13h12
Tbm sou assim, ainda bem que meu trabalho possibilita ficar em casa!
02/06/2018 18h42
Não sou assim é estou sempre me policiando pra sempre tratar as pessoas como eu quero ser tratado.

E adoro fazer novos amigos, é isso que nós, os caras do bem fazemos!
anônimo
02/06/2018 15h47
Eu também sou antisocial a sociedade é nojenta e falsa não gosto muito das pessoas e se não fosse para ir até a escola eu nem sairia de casa e espero eu conseguir trabalhar em casa pq não quero ficar interagindo muito com as pessoas
elas respondem
anônima
02/06/2018 13h19
Ta sobrando loucura nesse mundo.
02/06/2018 13h56
Eu sou assim, sou bem sozinha, passo boa parte do tempo sozinha, não gosto muito da presença da maioria das pessoas. Me sinto bem sozinha, a companhia dos outros não me faz falta.
anônima
02/06/2018 14h00
Eu também sou bastante, é uma bosta isso porque para tudo precisamos nos comunicar com os outros. Eu não gosto nem de atender o telefone.
anônima
05/08/2018 23h11
Sim, graças a Deus.
anônima
02/06/2018 13h59
Sou assim, as vezes me sinto bem e outras vezes mal, a unica pessoa que gosto de ficar perto é do meu namorado mesmo, o resto eu nem ligo, nao faço a minima pra amizades q só pensam em se dar bem.
anônima
02/06/2018 16h51
Eu também me sinto assim. São poucas as pessoas com quem me identifico e faço amizade, e para relacionamento é a mesma coisa. Eu sozinha não tenho problemas, as pessoas é que me deixam estressada.
anônima
02/06/2018 13h52
Sou assim, também!
anônima
02/06/2018 14h31
Não sei se sou anti social mas sou bem tímida e adoro ficar sozinha em casa, odeio visitas, não vejo a hora d irem embora e se não for parente eu nem cumprimento, aff é um saco, detesto crianças também, tudo q vc vai comer eles pedem e ficam mexendo nas minhas coisas.Não vejo a hora de ir morar sozinha. Eu odeio aquelas visitas q ficam perguntando, ah pq vc é quieta?? ta namorando? já casou? nossa vc ta magra. aff eu odeio essa gente q quer puxar conversa. Eu odiava a moça pra quem eu trabalhava pq todo mês ela perguntava se eu arrumei namorado e ficava falando q eu tava muito magra só pq ela é gorda. Pessoas são muito chatas. Eles vêem defeito em tudo menos neles mesmos.
02/06/2018 15h41
Estou em uma fase parecida, agora. Costumava ser mais sociável antes. Logo, logo, volto ao meu normal rsrsrs
anônima
02/06/2018 16h10
Tb sou assim, não gosto de receber visitas e adoro passar um tempo sozinha... Quando estou rodeada de pessoas, necessito de um tempo sozinha depois para de certa forma me recompor.
02/06/2018 17h03
Não me considero uma pessoa anti social, mas gosto de ter um momento do dia pra mim. E acredito que se tu és uma pessoa anti social pela timidez ou introversão e se estiver te afetando em alguma área da sua vida busque ajuda de um terapeuta.
anônima
02/06/2018 17h26
No momento estou bem na minha, não digo anti social mas cansei um pouco de esta só saindo, antigamente eu não parava em casa, mas eu era cercada de pessoas falsas, tbm não gosto muito de eventos familiares, tudo querem saber se esta trabalhando, onde, quanto ganha, se esta namorando, se ja casou, quando vai ter filhos, é um interrogatório atras do outro que cansa.
Mas futuramente voltarei a vida agitada, estou de ferias de tudo isso no momento e esta sendo bom assim.
anônima
02/06/2018 17h49
Eu também sou assim em alguns momentos, mas não acredito que seja por ser antissocial, mas porque trabalho o dia todo com gente de todo tipo e quando estou em casa quero me concentrar em mim mesma. Mas se eu passar dias sozinha, já vou na rua, mando mensagem pra alguém, vou pra casa de uma tia ou prima.
anônima
02/06/2018 18h34
Raramente gosto de alguém.. Pra eu gostar de alguém, no mínimo uma cara bonita ajuda, no caso homem. Se o cara for feio e sem graça, no mínimo, muito gente fina e educado..
Se for pra me trazer problemas pode ficar bem longe. Tenho raiva quando me socializo e já vejo que vão me trazer problemas, fofocas.. É disso que tenho raiva.
Eu dou aulas, e acho muito bom quando as ajudantes não estão, tendo em vista são intrometidas, e já me trazem problemas. Teve uma também, que no momento que fui dando abertura pra ela, já fui vendo que a garota é abusada a rodo. Dei um fora nela, pra nunca mais..
02/06/2018 18h37
Não. Apenas, evito algumas pessoas
anônima
02/06/2018 15h49
Eu não.
anônima
02/06/2018 13h16
Obs