Aeww homens, explica ai=/ Vc tem aquela pessoa que não tira da cabeça. Pensa boa parte do dia nela. Fica pensando onde está, o q estaria fazendo, te deixa meio confuso com atitudes, e quando ela dá uma sumida e faz um pouco de mistério então, isso mexe com vc? Pensar em alguém boa parte do dia te leva a se apaixonar? Ou vc se apaixona por alguém que é um livro aberto e acessível e que não oferece nenhum tipo de sedução mental?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/06/2018 13h49
a pessoa só fica minha cabeça quando eu me apaixono e não ao contrário. Mas eu sou bem rancoroso. Se ela não dar bola, eu sumo mesmo gostando. E deixo o tempo passar. Mas eu sumo msm kkk 2, 3 anos etc.
anônimo
02/06/2018 13h51
quando me apaixono sou assim penso na pessoa 24 horas por dia , quero saber como ta , se estar bem e tudo , mais quando vejo que ela não quer eu sumo e não falo mais com ela , porque fica chato em saber que a pessoa que você estar apaixonada não quer nada é melhor sumir mesmo . e detalhe não volto mais atrás mesmo se ela me querer de volta a maioria dos homens é assim
02/06/2018 13h58
Se eu estiver interessado nela e perceber que ela está fazendo jogo comigo eu caio fora, odeio enrolação. Quem gosta não enrola.
elas respondem
02/06/2018 13h38
Essa doença...
02/06/2018 16h47
Isso já pode ser considerado paixão.
anônima
11/09/2019 11h56
Não.