Ao ler algumas pesquisas e conversar com amigos meus, eles disseram que não casaria com uma mulher que teria transado casualmente. Essa visão ainda existe ou há particularidades e porque?

elas perguntam
8 6
eles respondem
02/06/2018 15h54
Namorei 5 anos com uma menina e nós transamos no 1º encontro. Isso nao tem nada a ver.
anônimo
02/06/2018 14h01
isso vai de homem pra homem. Agora... se a menina transa casualmente, fica a sensação que tds as pessoas que ela ficou, ela transou fácil. E homem é mt possessivo, não gosta de saber que vários caras a comeram. Esse é a grande questão.
02/06/2018 14h30
Existe sim... nunca conheci um amigo íntimo ou parente que falasse isso abertamente.

Mas pela quantidade de perguntas disso que vejo no site, com certeza existe sim.
02/06/2018 14h20
Tanto faz. Tem quem ache qualquer coisa. O que importa é quem se interessar por ti.

Aliás, com gente divorciando cada vez mais e cada vez msis rápido, ser "pra casar" não significa absolutamente porra nenhuma.

Quero é o frevo.
02/06/2018 15h36
O cara tem que ser muito virgem ou religioso pra acreditar nisso. Só ver o mundo afora aí, tá cheio de "rodadinhas" casadas e com filhos vivendo uma vida feliz ou não. A realidade é outra.
02/06/2018 13h55
Sim, cada um pode ter uma opinião diferente a respeito disso, então sempre vão existir os que se importam e os que não se importam com isso.
02/06/2018 15h20
Existe isso demais.

É por incrível que pareça existem mulheres machistas!
02/06/2018 15h45
Sim, há particularidade....
Maior parte q namorei foi assim... Rola sexo muitas vezes no primeiro encontro e dai namoro, noivo, caso.....

Quando n rolou muita química, ou notei algo da mulher temperar, eu termino logo!
elas respondem
02/06/2018 15h11
Claro que ainda existe. Tem muito homem que se faz de moderninho, mas tem essa visão
anônima
02/06/2018 13h57
kkkkkjkkkkkjjjkkkkkk isso tinha que virar uma regra para a gente ver macho chorando por só poder fazer sexo com prostitutas já que nenhuma mulher iria querer se "desvalorizar".
Eu não casaria com putinho que faz sexo casual, isso não é homem para casar.
anônima
02/06/2018 14h02
Vale pra homens também a mesma regra, se o homem é assim tbm não é confiável eu pelo menos acho isso.
anônima
02/06/2018 15h22
Com certeza sim. Mas o homem só vai saber se "ele for o casual". Então desencanem rs.
02/06/2018 15h36
Ninguém (nem homem, nem mulher) quer correr o risco de se envolver com alguém que considera sexo algo descartável, porque ninguém quer ser só um número na lista, levar chifre, ou correr o risco de ser trocado pela primeira pessoa que aparecer na frente.

Gostamos de homens experientes, mas, não daqueles que tem como objetivo único apenas transar.
02/06/2018 16h41
Eles acham sim e ponto.