Bom ele é boa pessoa, estamos há 4 anos e só agora minha familia veio me impedir de querer namorá-lo mesmo eu tendo 26 anos de idade, eu o amo e só pq ele está desempregado e fez erros no passado(fumar maconha) não são motivos... Mas e ai o que vcs acham? Que fariam se estivessem passsando por isso, continuariam ou terminariam de vez?

elas perguntam
1 5
eles respondem
02/06/2018 14h21
Emprego é artigo de luxo no Brasil atualmente. Se vc quer continuar, continua! Quem namora ele é vc não os seus pais.
elas respondem
anônima
02/06/2018 14h06
afinal o brasil ta uma merda e até eu mesma estou desempregada, ahh e o outro motivo é ele mora distante(outro estado)
anônima
02/06/2018 14h08
Não sei. Acho que não.
02/06/2018 14h16
Você deve ter consciência de que ele pode ter recaídas...o estranho é sua família está se opondo agora já que não é um relacionamento tão recente assim.
Não sei se me relacionarei como um ex viciado. Se minha família é contra, algo de errado tem no rapaz, mas nem sempre ouvimos o que eles dizem e depois quem sofre somos nós. Se gosta dele, veja se vale a pena continuar.
02/06/2018 14h34
Já passei por isso, nós namoramos durante dois anos no primeiro ano foi tranquilo mais no segundo meu deus, minha família toda não gostava dele pois ele bebia e fazia confusão no tempo em q estudava e também pq ele e minha mãe não se davam bem, os dois só faltavam se matar, aí o namoro acabou não dando certo e agora cada um tá pro seu lado.
02/06/2018 14h36
Pense muito bem antes de tomar qualquer decisão, para não se arrepender depois...
Se você acha que vale à pena, siga em frente!