2.26K  18/03/2017 20h21

UM ano mais velha??
Mais de um ano??
Pq eu tenho um ano e pouco a mais que um cara, e acho que ele nao veio falar comigo por isso. Eu tenho vinte, e ele fará 19 amanha.
Eu tentei dar sinais verde pra ele, mas ele nao respondeu... mesmo que pessoalmente ele demonstrava sentir atracao por mim!

elas perguntam
14 4
eles respondem
29/09/2015 11h49
Pra mim não existe isso de idade, ja fiquei com de 27, já namorei uma de 26 e eu estava com 21 e hoje tenho 22 hahahah, mas não tem o porque ele se intimidar sendo pouco tempo de diferença.. Se fosse mais que dois anos de diferença. ele poderia achar que você teria a mente bem mais aberta e evoluída e assim ele tem medo de falar merda, se passar de idiota ou as vezes é apenas muito tímido para chegar em ti.
29/09/2015 11h43
De maneira nenhuma. Pra ser bem franco, ate prefiro em relação as mais novas.
A conversa, a forma de ver as coisas, a forma de lidar e encarar as brincadeiras, a forma de ver a vida... a maturidade... É outra coisa. O prazer de lidar com uma mulher mais velha é muito melhor em todos os níveis.
Eu não generalizo mas, pelo menos ao meu ver, sempre tive uma desenvoltura melhor com garotas que eram ou são mais velhas que eu.
Mais é uma preferencia de varia de homem pra homem.
Vls
29/09/2015 15h29
Chega nele você.
Chame pra Sair.
Que mal tem nisso?
- Mal das mulheres é querer sempre esperar a atitude de homem...
-Pelo jeito, ele não tem muita experiência com mulheres...
-Não deixe a Timidez dele(sua) atrapalhar !

Quem perde são vocês...

Abraços.
29/09/2015 22h17
Um ano de diferença não é nada. Talvez ele seja tímido, ou esteja com medo de ser rejeitado. Vai saber... Apoio a sugestão que alguém deu anteriormente. Chega nele e jogue a real. Vocês param de desperdiçar tempo e talvez podem ter uma experiência bem legal.
29/09/2015 13h38
Eu quando tinha 20 quase namorei com uma de 40....
anônimo
29/09/2015 15h32
Prefiro.
anônimo
29/09/2015 20h27
Até prefiro um pouco mais velha, pois elas já tem um pouco mais de maturidade, já tem um papo mais legal. Sinceramente não vejo mal algum com essa diferença de idade, principalmente se a mulher gostou do rapaz mais novo. Eu prefiro com uma mulher até uns 3 anos mais velha que eu .
anônimo
29/09/2015 11h39
Tranquilo.
anônimo
29/09/2015 12h40
Um ano!?
Praticamente mesma idade pow!!
Acho que o problema não está na idade física dele não...
18/03/2017 20h21
Não é por idade que a pessoa vai perder o interesse.
elas respondem
29/09/2015 12h23
Moça,

Apenas observando as respostas dos rapazes, faço parte desse time um pouquinho mais velho : )
29/09/2015 22h29
Poxa isso aconteceu e eu que dei a ideia da gente se encontrar, deu super certo kk
Eu era dois anos mais velha..
29/09/2015 21h04
Sim.Não gosto de mulher.
anônima
18/03/2017 20h19
Nossa só 1 ano