Por exemplo, o modo de se comportar, de falar...
E atitudes e etc.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
02/06/2018 14h54
Falta de dedicação, mau humor, mudanças repentinas e extremas de humor (bipolaridade level- extressante & indecifrável), barracos e vexames em público...

*Eu poderia falar "ser melosa" também, mas isso é relativo.
Porque uma pessoa que é apenas carinhosa pode ser vista como "melosa" por uma não-carinhosa, justamente por ela ser mais fria, desapegada. Então talvez ela chame de grudenta uma pessoa que é apenas carinhosa.
02/06/2018 14h46
Eu pessoalmente odeio falta de confiança, ficar perguntando pra onde eu vou ou querer me impedir de ir a algum lugar, desrespeitar meus gostos e agenda atrapalha muito também. Confiança e respeito é a base de qualquer relação, seja amorosa ou não.
02/06/2018 14h49
Ter q adivinhar alguma coisa, exemplos:
O q fizemos de errado (lembrem, nossa cabeça é diferente, agente 90% das vezes n sabe pq vcs estão bravas);
"Notou algo diferente em mim?" (Clássico, mas simples, tipo, se for o cabeloeche nele pra dá um sinal, uma jóia, tipo um colar TB, se for uma roupa age como quem quér aparecer num disfile, coisas simples, q podem ser feitas de forma sutis, q serão boas pra vcs e pra nós TB);
Quando TB numa discussão vcs ressuscitam algo distante do passado só pra desviar o assunto é tentar fazer parecer q estamos errados (não q n estejamos, mas use argumentos válidos, o passado n conta né)

Coisas assim, eu poderia citar manias, e outras coisas, mas isso TD mundo tem, nessas horas é aprender a conviver com isso