Homens, vocês preferem que a mulher dê uma abertura (sinal de que ela tá a fim) pra poderem chegar nela?

0
anônima
476
8a
Ou preferem chegar sem nem saber se ela ta ou nao a fim de vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
É claro que é muito mais seguro e preferível quando ela dá sinais.
anônimo
8a
Não, pô, bobeira... Só chego nas que viram a cara quando eu passo.
anônimo
8a
Se vcs fizessem mais isso, acho q vcs msm podiam se dar melhores, seria um benefício de mão dupla
Com certeza, aí só se o cara não quiser mesmo.
elas respondem
1
anônima
8a
Homem de verdade e corajoso não tem medo de levar fora