2.44K  31/10/2018 22h20

Há cerca de 4 anos atrás eu saia muito pra festas e eventos sociais em muitas cidades. Digamos que a cada 100 mulheres que eu via, cerca de 80 eram mulheres comuns ou feias e somente umas 20 tinha uma beleza do tipo "uau" "parece uma miss"
Por motivos pessoais, nesses 4 anos realmente parei de ir em lugares movimentados, apenas do trabalho pra casa e de casa pro trabalho. Nesse tempo, contudo, criei conta no Instagram e tenho notado a quantidade enorme de mulheres "uau" que aparecem. Mulheres que realmente parecem miss. Muito difícil ver uma mulher feia ou comum. De 10 que aparecem, umas 8 são extremamente gatas. Tanto corpo quanto rosto lindos.

Aí me surgiu a dúvida rs o que está acontecendo?
as mulheres, com o passar desses tempos, estão ficandoo realmente mais bonitas? Sei lá, se cuidando mais? Cuidando do corpo e do rosto?

Ou essas mulheres gatas e impecáveis de Instagram na vida real são mulheres comuns?

O que acham?

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
02/06/2018 15h08
No insta ou em qqr outra rede social, trabalha se na imagem q será postada.
Além da maquiagem, cabelo e cenário, muitas usam filtros p esconder imperfeições.
As mulheres andam mais vaidosas por causa da competitividade mas a melhor maneira de tirar sua dúvida é ir p rua e reparar nas mesmas.
Nada como a vida real nestes casos.
anônima
02/06/2018 15h37
Ahahahah olha os iludidos kkk
no Instagram todo mundo é lindo, com filtro , Photoshop e por ai vai...
ninguém vai ficar postando foto feia né
03/06/2018 11h05
Surprise
anônima
02/06/2018 16h10
Maquiagem e photoshop fazem milagres rs
02/06/2018 21h11
Nao existem mulheres feias , existem mulheres q nao conhecem os produtos Jequite
02/06/2018 15h12
Maquiagem, cabelo, pose certa, iluminação, filtro, as vezes até photoshop. Isso faz as mulheres comuns parecerem UAU!
02/06/2018 15h27
Hj em dia temos mais acesso as coisas e aos truques, por exemplo a minha mãe na minha idade nao sabia se maquiar.
Eu ja sei, sei o que realçar, o que camuflar e ae parece que sou mais bonita,mas na verdade to so arrumadinha msm
02/06/2018 22h41
É a tecnologia bino
anônima
02/06/2018 15h32
Tb vejo muita mulher bonita no insta
anônima
02/06/2018 22h28
Câmera com filtro, photoshop, maquiagem, etc. Muitas mulheres que conheço pessoalmente são bem diferentes nas redes sociais.
anônima
02/06/2018 15h30
a maioria usa facetune, quer ver a realidade? chame pra uma conversa pessoalmente...
eles respondem
anônimo
02/06/2018 22h39
Mulher bonita sempre vai existir, agora achar uma mulher bonita, simpática e com um sorriso lindo é o difícil.
02/06/2018 14h55
No Instagram tem bastante mulher normal também, mas as que se destacam e ficam "famosinhas" são essas gostosonas de pose do pé levantadinho ou olho azul. Creio que vc só não está reparando direito nos outros perfis. Tem muita edição de fotos também.
02/06/2018 15h38
Magiquiagem é o nome da persistência.
anônimo
31/10/2018 22h20
Vc q está ficando pior das vistas.. vai no oftalmologista!
anônimo
04/06/2018 22h54
Estão cada vez mais gordas, chatas e mal educadas.
anônimo
02/06/2018 21h15
Na vida real é totalmente diferente. Filtros, poses, maquiagem e etc, ajudam bastante a passar uma imagem impecável, mas na rua, vc vê que a maioria é diferente. Então, nao se iluda com fotos, quanto mais que a época de hj em dia, os celulares estão com cameras melhores e com mais opções de filtros e essas coisas.
anônimo
02/06/2018 15h32
as mulheres estão cada vez mais bonitas e os homens cada vez mais feios , dizem que é os feios que elas gostam
anônimo
02/06/2018 15h05
Sempre foram bonitas
anônimo
31/10/2018 22h19
Sim,elas sao lindas.
anônimo
02/06/2018 15h03
Obs