meu primo acabou dando em cima de mim! eu resistir ate uma hora que não aguentei eu sempre falava somos primos mas ele falava que eramos primos distantes. depois de muita insistência acabei cedendo e ficamos ate que rolou algo mais fundo e eu com a consciência pesada e depois relaxei. seu eu procurasse ele e fizesse essa cena. saio da sala vou fechar a porta e volto de lingerie e mando calar a boca e começar beijar, lamber ele todo ate que faça o que quero. Se fosse voces o que fariam ? tenho medo dele não corresponder !

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
29/09/2015 15h38
Ele iria obedecer sim, claro. Mas pra ser se eu fosse você, invés da lingeria, colocaria um pijama ou um shortinho bem curto, e ficaria provocando ele no sofá, até que ele não aguente mais e você perceba que ele está de pau duro. Seria muito mais excitante pra você e pra ele
anônimo
29/09/2015 12h56
Uma mulher de lingerie mandando eu fazer tudo que ela quiser será obedecida na hora, pouco importa se é prima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/09/2015 12h43
Se ele for homem vá fazer exatamente o que você mandar..agora se ele não quiser...ele beija rapazes!!
29/09/2015 12h53
Sera se vc não é minha prima distante tb. kkk
Claro que ele vai gosta só se não for gaykkkk
29/09/2015 13h05
Se fosse minha prima, não pensaria duas vezes.