No entanto, ele sempre diz que não está em busca de relacionamento sério e que só quer pegação. Nesse momento estou com dúvidas desse comportamento. Porque pra mim quem mantém contato todos os dias é alguém que quer algo há mais. Até onde eu sei ficantes não se falam todos os dias.

Estou certa ou errada e porque?
Grata,

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
02/06/2018 16h29
Ele não quer nada sério, só não quer dividir a esfiha do habib's.
anônimo
02/06/2018 16h32
Está errada, porque no final das frases o adequado é usar o "por quê", desta maneira, separado e com acento.
anônimo
02/06/2018 16h42
Pra mim, é amizade colorida.
elas respondem
anônima
03/06/2018 11h51
Vou te explicar... ele quer ficar com vc mas ele não te considera mulher pra namorar. Eu acho isso humilhante mas aí isso é de cada um.Quando ele encontrar uma que ele não tenha vergonha de apresentar pra familia e amigos, ele te deixará e nem mandar msg ele mandará
02/06/2018 20h43
Nem sempre. Tem homem que fica mijando no poste até te pegar, depois essas mensagens diárias somem.
02/06/2018 16h40
Diz pra ele: é o seguinte querido! Não quer só pegação? Então não vem querer ter intimidade demais.

Tá.. sei q é difícil!
Só deixa claro pra ele que isso te deixa confusa, pois isso pode fazer com que vc veja ele de outra forma... então que pra vc não se machucar prefere que se ele realmente só quer pegação que ele não haja dessa forma como se gostasse de vc ou quisesse algo mais
anônima
03/06/2018 11h49
Vocês já transaram?
anônima
03/06/2018 11h53
Meu casamento começou assim. Ninguém queria nada sério mas ele me ligava todos os dias. Depois de 40 dias começamos a namorar.
03/06/2018 14h31
ele deve estar tendo sentimentos por voce, converse com ele sobre isso