1.23K  02/06/2018 17h57

eu tenho o costume de ser muito fofa, e sentimental, quando estou afim de alguem falo rapido, e geralmente sou correspondida...(me consideram muito atraente)... Mas semana passada conheci um libriano, ele e desapegado e cheio de contatinhos, em uma semana so conversando online, eu me declarei e quero muito ficar com ele mas tenho medo dele enjoar de mim e se irritar com meu jeito ou ficar assustado. ele e eu ja marcamos de nos ver e estou em duvida se vou ser facil demais se ja ficar com ele, oq vcs acham?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
02/06/2018 16h37
Seja você, seja feliz, e se o cara enjoar de você, simplesmente ele não merece a sua companhia.
02/06/2018 17h07
Lendo perguntas assim, eu só consigo ficar imaginando o pessoal de tróia olhando para os gregos e dizendo: "Bem que o horóscopo tava certo apontando guerra hoje".
anônimo
02/06/2018 16h53
Também né, você pediu.
Tá louca? Se declarar para um libriano? Logo um LIBRIANO?
Librianos, geminianos e aquarianos não valorizam mulheres que demonstram, mulher. Não faça mais isso com librianos.

Brincadeira, isso é bobagem. Não tem nada de errado no seu jeito de ser e agir com as pessoas de quem você está afim.
Eu particularmente procuro exatamente uma mulher assim, carinhosa, que demonstra o que está sentindo ao invés de se fazer de desinteressada e etc... mas muitas pessoas vêem isso como carência e desespero, e isso acaba fazendo com que muitas mulheres fiquem frias.

Se ele gostar de você, não vai enjoar de ti por você ser "fofa e sentimental", como descreveu.
(Contanto que você não seja dramática, exagerada, grudenta... mas sim apenas carinhosa).
anônimo
02/06/2018 16h37
Quando as mulheres falam de signos aqui, eu torço... mas torço muito... que seja uma ironia
anônimo
02/06/2018 16h39
Independente do signo, homem nenhum gosta de mulher carente e pegajosa. Só não se comporte assim e dê espaço pra ele respirar sem fazer boca-boca em você.
anônimo
02/06/2018 17h08
Falou de signo o dedo já vai na garganta.
02/06/2018 16h41
Moça, primeiro recomendo aprender sobre Efeito Forer, fora isso, te desejo sorte, e, se ele enjoar de vc ele q se dane horas... Vc é um ser humano, não um brinquedo pra alguém ficar enjoado
anônimo
02/06/2018 17h57
Conselho : mulheres não se declarem
elas respondem
02/06/2018 16h31
Hahahaajahahahaha querendo meter romance com libriano, oh coitada.
Eu odeio julgar signo solar, mas né. Hahahah
02/06/2018 16h32
Nunca seja muito carinhosa com libriano. A gente enjoa mesmo. Maltrata que a gente gosta.
anônima
02/06/2018 16h43
signo não influencia em nada, não fique enviando mensagem toda hora de espaço
02/06/2018 17h01
Não seja melosa. Nao viva em função dele.
anônima
02/06/2018 17h55
Se você precisa se desdobrar em outro alguém para um homem não enjoar de você, então não vale a pena. Seja sempre você mesma, ainda que por momentos tenha que ter cautela.