GENTE, tenho ficado recentemente com um cara, e isso tem 1 mes e alguns dias. Ele não me deixa completamente. Depois de 5 dias sumido, ele me ligou e até que saímos anteontem juntos com uma turma de amigos. Mas ele ficava direto no celular comentando foto de outra mina, conversando com outra, e eu trouxa do lado, fingi que não vi. Ele inicia conversa mas me deixa direto no vácuo, começa e não termina. Ontem postei uma foto linda, e ele comentou ''meu nenem''. Hoje recebi aqui em casa uma cesta linda de presente, devo postar no status pra ele ficar curioso e ver que ele não é o REI DA PARADA? e que existem outros que querem dar valor? Na festa que estávamos, outro cara chegou em mim, pq ele nem ficava TÃO perto de mim o tempo todo, ele viu outro cara chegando mas não fez nada.

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/06/2018 17h34
Deixa ver se acho o termo, acho que era esse daqui: "Quem muito fica não anda".
elas respondem
02/06/2018 19h09
Eu acho que você deveria largar de mão esse carinha e investir no garoto que te deu a cesta. Eu faria isso.
02/06/2018 19h12
Ele não tá nem aí pra você. Também investiria no cara da cesta.
anônima
02/06/2018 20h06
Se ele não sente nada então não adianta fazer ciúmes.