1.2K  02/06/2018 18h23

Vi uma foto da pessoa que fico(ava) segurando na cintura de uma mulher, que apesar de feia, estava segurando no dedo dele. Era um grupo de pessoas em uma aula. Questionei e ele disse que não conhecia aquela pessoa O.o disse ainda que eu estava alucinando.
No fim da conversa, falei que era pra ele se decidir, que eu não ficaria no meio daquela situação, enquanto ele ficava com outras. Que era desgastante.
Ontem tentei puxar assunto com ele, mas ele não me respondeu mais.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/06/2018 17h42
Por.isso q os caras lancham vcs
elas respondem
anônima
02/06/2018 17h45
ficante é assim mesmo não da satisfaçaõ , se tava na aula era colegas dele
02/06/2018 18h21
Acho que ele decidiu sim. Pela resposta mentirosa e absurda que ele te deu (como assim, alucinando, a foto não estava lá?) parece que ele se incomodou com sua cobrança e decidiu se afastar.
02/06/2018 18h23
Acho que já teve sua resposta. Se ele se importasse agiria de outra maneira.