O cara só quer sexo, no entanto, eu não quero transar com ele pq gostaria de algo há mais. E sim, já conversamos e ele disse que ficantes transam e algo há mais sem chance. O que fazer com esse cidadão?

elas perguntam
7 16
eles respondem
anônimo
02/06/2018 18h41
Pelo visto ele só quer vc prá transar, comece a dar um gelo e espere prá ver a reação dele, se vai te procurar ou se afastou.
02/06/2018 17h57
Namora, ou "caifora".
02/06/2018 17h57
Faça o que sua ppk e seu coração mandarem.
Quem é o capitão dessa Nau?
02/06/2018 20h09
Ele não deve confiar em. Você para nada sério, só para isso....
02/06/2018 20h15
Bom ele já disse q nem pensar em algo mais.....dai agora vc decide se vai ser como ele quer e ceder.....ou se vai ser como vc quer e n ceder!
anônimo
03/06/2018 04h07
Transar ou deixar de ser ficante. Ele já deixou claro que não quer mais que isso, não se iluda com expectativas irreais.
anônimo
03/06/2018 13h21
mas o erro é seu! se ele já disse pra vc que só quer transar, pq continua ficando?
elas respondem
02/06/2018 17h59
Vai ficar trepando com um cara que não quer nada sério enquanto você quer? Não é casual, você tem sentimentos por ele e se continuar cedendo, vai se magoar.
03/06/2018 04h13
Cai fora ele so quer te usar pra sexo
03/06/2018 04h03
Pare de ficar com ele, ué. só vai se machucar.
02/06/2018 20h03
Não há o que fazer. Ele lhe disse com todas as letras que, pra ficar com ele é assim e q n quer compromisso.
A pergunta é:
O que vc vai fazer?!
02/06/2018 19h14
Se vc quer coisa séria e ele só quer transar, a resposta é óbvia: esquece ele.
anônima
02/06/2018 18h01
Seja uma mulher de atitude. Se ele deixou claro que não quer nada mais que sexo e isso vai de encontro à sua vontade, tá esperando o quê pra cair fora? Tem certos momentos da vida que a frase "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" não funciona lindinha. Recolha o seu orgulho e siga em frente. Aliás, vc tem outra opção além de cair fora: transar sem compromisso e aproveitar o momento que ele pode te proporcionar sem expectativas. É tão simples como 2+ 2= 4, as pessoas é que complicam. Por mais que vc goste, se vc não despertou aquele querer a mais dele, não adianta, daqui pra frente é ladeira abaixo.
anônima
02/06/2018 17h58
vc não é obrigada a fazer sexo toda vez que ele quer , não fique mais com ele e arranje um namorado pq se for ficante vai ser a mesma coisa
02/06/2018 18h04
Se ele já deixou claro as intenções, você terá que decidir o que é melhor para você.
Você gosta tanto dele assim para aceitar essa situação? Ele não tem sentimentos por você - você quer transar (ou continuar transando) com ele mesmo assim? Parece que esse relacionamento só está favorável para ele. Pense bem.
anônima
02/06/2018 19h11
Se ele quer só transar e você não, para de ficar com ele, simples.
Você já está ciente de que ele não quer nada sério, não tem o que fazer.
anônima
02/06/2018 18h01
Se você só quiser/conseguir o mesmo, continua. Agora se quiser algo mais sério, procure alguém que queira isso também. Ele já falou a verdade pra ti.
02/06/2018 19h51
Se vce não curte sexo casual qual é a dúvida?
anônima
02/06/2018 20h04
Ou aceita esta situação ou caia fora.
03/06/2018 06h37
Pelo menos ele está sendo sincero. Se estiver disposta a sexo casual, seja feliz! Se não, cai fora.
anônima
03/06/2018 06h48
Ele já te classificou como garota pra comer , vai permitir ser usada assim ? Não haveria problemas se tu enxergasse ele assim tb , mas pra vc já rola sentimentos, vai se machucar e perder seu tempo .
03/06/2018 13h17
Se ele gostasse de ti, já tinha dado um jeito de te assumir e não te deixar livre para outros. Pensar em si mesma não quer dizer que você é egoísta, mas sim que se ama, se admira, se cuida. Ele só quer sexo...você não é um deposito, você é uma pessoa, uma criação de Deus, você precisa se amar, se querer, respeitar teus sonhos. Tire um tempo só para ti, saia mais, telefone para as amigas, trabalhe, compra roupas novas, arrume seu cabelo, vá ao cinema, mude o número do teu celular e vá atrás de quem te queira!
Lou
03/06/2018 13h24
É nítido que ele não quer nada sério contigo, então tu só pode decidir sobre ti mesma, se quer continuar tranzando com ele, sem compromisso e sem criar expectativas ou se quer parar com isso e seguir tua vida.