Ela não vem conversar, por achar que incomoda, mas se voce conversa acha que esta fazendo por pena ou por obrigação/pressão.
Se esta com problema e voce ajuda, acha que voce a trata como criança ou como incapaz, se não ajuda diz que vc não se importa
se elogia acha que ta bajulando ou mentindo, se não elogia ja viu...
Se vc da atenção é grudento, se não da não se importa com ela

E por aí vai...sei que é uma otima pessoa, mas...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/06/2018 18h39
ela tem baixa autoestima , tem que mostrar que ela é importante e tem qualidades o problema é que ela só vé negatividade
02/06/2018 19h12
Eu também sou assim rs. Deixa a garota confortável, sempre que possível chame vc, talvez com o tempo, ela vai começar a te chamar e tal.
anônima
02/06/2018 22h19
Ela só precisa se sentir mais segura com você e saber que você realmente tem interesse, pois a verdade é que hoje em dia poucos sabem realmente quem está interessado ou não. Tem pessoas saindo há 1 ano e só são ficantes. Outros há 2 semanas e já são namorados.
eles respondem
anônimo
02/06/2018 23h02
tipo isso
02/06/2018 18h20
Difícil, o jeito é continuar tentando interagir, mas, da forma mais natural possível, sem elogiar, tentar ajudar em coisas simples, apenas passar o tempo com alguma conversa ou fazendo alguma atividade, espero ter ajudado.
anônimo
02/06/2018 18h21
Dá a real, nesse caso aí já é exagero.
02/06/2018 21h27
Me identifiquei... É realmente muito complicado