Tive uma adolescência onde era extremamente tímido e muito nerd, acho que nenhuma garota naquela época olhava pra mim. Depois cresci, minha aparência mudou pra melhor, comecei a sair com meus amigos, perdi o meu bv com 18 anos, saí com eles para festas, bares, churrascos, fui ficando com as garotas, mas nesse período, nunca consegui uma pra me relacionar de vdd mesmo, algumas até pegava o número, mas nunca dava certo as conversas, hoje nem tenho saído muito também, ultimamente até tinha conhecido uma menina, conversamos por um tempo mas ela preferiu não ter nada comigo.
Ser assim me incomoda, pois, pra maioria das pessoas um homem virgem é motivo de piada, as vezes penso com medo de que quando conhecer uma garota que se eu goste eu a decepcione na hora por causa disso.

eles perguntam
5 7
elas respondem
02/06/2018 19h11
Quase toda garota gosta de um cara pouco experiente pra se relacionar. É fofo.
02/06/2018 18h40
Besteira.
Tudo no seu momento
02/06/2018 18h43
Quando vc encontrar alguém que goste mesmo de vc, esse alguém não vai se importar com isso, eu não me importaria
anônima
02/06/2018 19h15
Ser virgem não é o fim do mundo, calma. Você vai encontrar uma moça legal pra ter a primeira vez. Não tem motivos pra moça ficar decepcionada em saber que você é virgem.
anônima
02/06/2018 20h48
Seja mais direto quando ficar com uma mulher, beije e já marque o próximo encontro deixando a entender que vai ser um encontro mais "duradouro", pronto. Ficar de muito papinho antes de sair é só pra quando você quer uma em especial.
Mas 22 anos ainda é novo, não precisa se desesperar tanto assim. Por causa de homens bobos como você que vão na onda dos outros é que as mulheres não conseguem encontrar mais 1 exemplar de homem virgem com mais de 18 anos na face da Terra.
Obs. Não vá na onda desses merdas que te mandam ir em puteiro para comer qualquer buceta bichada.
eles respondem
02/06/2018 19h07
Você deveria Saber que nEssa vida nem tudo acontece como queremos Xará; Oportunidade é o que não faltará.

Obs: dica está no texto, entrelinhas...
anônimo
02/06/2018 19h13
Vai prá um puteiro com um amigo, tome uns goro mas não muito que faça vc fica maluco e veja a magia acontecer, as putas são ótimas pra acabar com qualquer timidez, lá o bicho pega é só deixar rolar.
anônimo
02/06/2018 18h45
Obs
02/06/2018 18h45
Cabaré
anônimo
02/06/2018 18h52
Fazer oq né mano
anônimo
02/06/2018 18h54
não sei? o que vc faria kkk
anônimo
02/06/2018 18h55
Você chegou a ficar com essa ultima menina com que você conversou por um tempo?