Mesmo tendo conhecimento de que ficantes não tem exclusividade ainda assim rola aquele ciúmes, como lidar com isso? Demonstrar ou não?

Me contem experientes!!!

elas perguntam
4 7
eles respondem
02/06/2018 19h20
Sou sociólogo, especializado na área de ficantes e fazendo mestrado em definições do Aurélio para ficantes e signos. Bem, vamos lá. Primeiramente temos ciúmes como um sentimento normal e nada bienal. Depois de alguns estudos que tivemos com a colaboração de Havard, percebemos que o povo fica pela suposta liberdade que isso traz, mas sem bagagem alguma que os ajudam a lidar com seus sentimentos, portanto fizemos um teste na França e os resultados foram alarmantes: Muitos franceses se expressavam com Fourre-tout para esses casos, o que nos leva para os signos que nos leva novamente para os ficantes, portanto ficantes tem liberdades que os sentimentos jamais terão.
03/06/2018 00h40
Coleciono mais ficantes na esperança de causar inveja nelas. Segue o baile.
anônimo
03/06/2018 01h08
Quando se gosta do ficante, óbvio que você sentirá ciúmes. Mas se você gosta e vê que vale a pena investir, por quê não toma uma iniciativa de ter algo a mais? Fica aí perdendo tempo...
anônimo
03/06/2018 01h54
Ficante e nada é a mesma coisa.

Vocês deveriam se importar mais com relacionamentos que possam agregar coisas construtivas, não supérfluas.
elas respondem
anônima
02/06/2018 19h25
Eu n escondo que tenho ciúmes, mas me controlo. E bom, se um cara n da o que eu espero, procuro outro.
02/06/2018 19h27
Eu não falaria que sinto, por que afinal vocês são apenas ficantes, não tem algo sério, eu falaria se tivesse algo a mais.
03/06/2018 00h36
N sintp ciúmes nem da minha mae q dirá de um ficante mas eu entendo qdo as pessoas passam a gostar dessa pessoa a tal ponto de quererem ser exclusivas.

É só conversar com o cara minha linda...n considero ciumes algo saudável ate pq vc msmo sabe q sao só ficantes.

Mas conversa..diz pra ele q vc n o vê como mais um.
03/06/2018 00h44
Eu costumo não demonstrar.
anônima
03/06/2018 01h11
nunca demonstrei ciúmes com ficantes (óbvio que já senti), porque eles podem ficar mto convencidos e ainda te dar um pé na bunda
03/06/2018 02h04
Simples, caia fora , você está se apaixonando.
03/06/2018 03h48
Vocês apenas ficam. Não demonstre, faça ele sentir ciúmes tmb. Quem com ferro fere com ferro será ferido haha